FAMOSOS

Paul Rudd conta momento “aterrorizante” com Jennifer Aniston em Friends

Neste ano, Friends completou 25 anos. Algumas histórias de bastidores só começaram a chegar ao público recentemente, como as de Paul Rudd.

Paul Rudd conta momento “aterrorizante” com Jennifer Aniston em Friends - Foto: Reprodução/Instagram
Paul Rudd conta momento “aterrorizante” com Jennifer Aniston em Friends - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/10/2019, às 15h41 - Atualizado às 15h49

Neste ano, Friends completou 25 anos. Uma das séries mais conhecidas e elogiadas da história, a produção tem histórias de bastidores que só começaram a chegar ao público recentemente.

Uma delas foi revelada por Paul Rudd, que fez parte do elenco da série ao interpretar o namorado de Pheobe, papel de Lisa Kudrow. Ele contou no programa Graham Norton Show que passou por um momento “aterrorizante” no seu primeiro dia de trabalho, quando passou por cima de um dedo quebrado de Jennifer Aniston.

“Eu estava no set em meu primeiro dia de gravações e Jennifer estava andando em um Segway (um tipo de diciclo), porque tinha quebrado seu dedo do pé, e todos estavam maravilhados com aquilo. Matt LeBlanc pediu para tentar usar e imediatamente soube como fazê-lo. Então, eu pedi para tentar também, mas eu me virei e rolei sobre o pé de Jennifer”, contou o ator, rindo nervosamente.

Rudd afirmou que, quando o incidente aconteceu, todos ficaram assustados. “O olhar de pânico dos produtores diziam algo como: ‘É tarde demais para demiti-lo?’ ou ‘O seu caráter já foi estabelecido aqui?’. Eu me senti péssimo. Foi um começo nada promissor”, afirmou.

No entanto, eles passaram por cima disso (sem trocadilhos) e ele continuou na série, sendo contratado posteriormente para o elenco regular por conta do sucesso de seu personagem. Rudd, no entanto, não acreditava no que estava acontecendo. Quando foi convidado a fazer parte do último episódio de Friends, ele ficou chocado.

“O programa foi um fenômeno e eu estava no último episódio, o que não fazia sentido para mim. Eu estava no palco e Jennifer Aniston estava chorando, então pensei: ‘Eu não deveria estar aqui’, Para quebrar o gelo, fui até o local e disse: ‘Bem, nós conseguimos! Que percurso!”, disse, percebendo depois que todos ali lembraram do episódio em que ele passou por cima do dedo de Jennifer.

“A piada inevitavelmente acabou!”, riu.

Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e Paul Rudd em cena de Friends – Foto: Reprodução/Warner