FAMOSOS

Courteney Cox, de Friends, revela ter passado na vida real pelo mesmo problema de sua personagem

Courteney Cox, de Friends, revela ter passado na vida real pelo mesmo problema de sua personagem - Foto: Reprodução/Instagram Em entrevista dada ao jornal

Courteney Cox, de Friends, revela ter passado na vida real pelo mesmo problema de sua personagem - Foto: Reprodução/Instagram
Courteney Cox, de Friends, revela ter passado na vida real pelo mesmo problema de sua personagem - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/09/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h27

Em entrevista dada ao jornal britânico Daily Mirror, a atriz Courteney Cox contou que passou, na vida real, pelo mesmo problema Monica Geller, sua personagem na clássica série Friends.

Aos 55 anos, ela contou ao jornal que sofreu vários abortos durante suas tentativas de engravidas, e que precisou passar por um extenso tratamento de fertilização para conseguir dar à luz a sua filha, Coco Arquette, que hoje tem 15 anos de idade.

“Abortei um monte de vezes”, afirmou a atriz, que revelou inclusive que um desses abortos aconteceu durante uma cena da série que se tornou bastante conhecida: o nascimento do filho de Rachel Green, papel de Jennifer Aniston na sitcom.

“Foi difícil. Às vezes eu lembro que havia abortado enquanto a Rachel dava à luz. Foi quase ao mesmo tempo. Meu Deus, era terrível precisar ser engraçada”, disse ela ao relembrar o fato. Na cena, Monica filmava o parto de Rachel.

Depois de um longo tratamento de fertilização, a filha de Courteney nasceu em junho de 2004, sendo fruto da relação da atriz com o também ator David Arquette. Aniston foi escolhida para ser a madrinha da menina.

“Era estranho porque todo mundo na minha família tem filhos. Ninguém na minha família teve nenhum problema, então achava que não teria problema. Eu até ficava grávida facilmente, mas eu tinha dificuldade em mantê-los”, lamentou.

Em 2010, Cox se separou de Arquette. No entanto, eles mantém uma ótima relação de amizade. Entre idas e vindas, ela mantém um relacionamento com o vocalista do Snow Patrol, Johnny McDaid, desde 2013.