FAMOSOS

Valesca Popozuda entra na brincadeira e se compara a atriz de Friends

Valesca Popozuda entra na brincadeira e se compara a atriz de Friends - Foto: Reprodução/Instagram Nas últimas semanas, uma piada recorrente nas redes sociais é

Redação Publicado em 21/11/2019, às 14h32

Nas últimas semanas, uma piada recorrente nas redes sociais é a semelhança entre Valesca Popozuda e a atriz Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe na clássica série Friends.

Ao invés de se incomodar com as comparações – e as duas, de fato, são bem parecidas – a funkeira resolveu entrar na brincadeira. Nesta quinta-feira (21/11) ela publicou um vídeo com uma cena da série co-protagonizada por Kudrow entre 1994 e 2004, mas com a edição, aproveitou para fazer uma divulgação de seu novo trabalho.

“Eu, desde a época de Friends sendo a dona do canil”, escreveu na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram. Nas imagens, a personagem Phoebe dança, mas a trilha sonora é Furduncinho, nova música de Valesca.

Os seguidores de Valesca se divertiram com a publicação e aproveitaram para ressaltar o quanto as duas são parecidas. “Dois ícones”, disse uma internauta. “Igualzinhas”, disse outra. “Achei que fosse você mesmo!” exclamou um outro.