FAMOSOS

Pai de Anitta e mãe de Lexa flertam nos bastidores de videoclipe

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, e Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, paqueraram nos bastidores da gravação de um novo videoclipe das filhas em parceria com Luísa Sonza e MC Rebecca...

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, e Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa estarão no novo videoclipe das filhas - Foto: Reprodução/ Instagram
Mauro Machado, pai da cantora Anitta, e Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa estarão no novo videoclipe das filhas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2019, às 09h24 - Atualizado às 12h37

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, e Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, paqueraram nos bastidores da gravação de um novo videoclipe das filhas em parceria com Luísa Sonza e MC Rebecca.

Convidados para fazer uma participação especial na produção, os dois acompanharam o quarteto, que se reuniu na madrugada desta quinta-feira (10/10), e não perderam tempo.

“Ainda bem que vou contracenar com uma mulher muito bonita… A sobremesa é um Viagra natural. Vai acontecer um encontro meu com uma mulher supermaravilhosa”, lança Mauro, que é conhecido como Painitto.

“Gente, esse homem é um perigo! Vocês não estão entendendo. Está cheio de energia”, responde Darlin. “Me garanto”, rebate ele. “Então, vamos trocar uma ideia depois”, diz a mãe de Lexa.

Em seguida, Darlin volta a falar sobre a “energia” de Mauro, que não perde tempo e a convida para um encontro:

“Desde a hora que cheguei pra gravar esse homem chegou com um gás, está com uma energia, uma potência! Te garante comigo, homem?!”, pergunta ela. “Estou em dúvidas. Eu me garanto. Estou me garantindo. Vamos trocar ideia nós dois e amanhã sabemos se a melancia funciona”, responde Painitto.

Em uma das gravações, é Darlin quem se aproxima e Painitto não perde a oportunidade:

“Vou chegando mais perto, vou chegando mais perto. Olha ele aí, gente”, diz Darlin. “Tem espaço pra mim aí debaixo deste casaco?”, pergunta Painitto. “Darlin aos meus braços, ao meu lado”, continua. “Ele é maravilhoso”, elogia a mãe de Lexa.

LEIA MAIS

Simaria aparece diferente em foto antiga
Gretchen fala sobre sexo e profissão aos 60
Rita Guedes fala de procedimentos estéticos
Namorada de José de Abreu muda o visual
Cantor Léo Santana fará implante capilar
Sogra se declara para Tatá Werneck na web

Veja mais notícias de Famosos.