FAMOSOS

Lavína Vlasak retorna à TV com papel em Bom Sucesso e comemora: “A vida foi boa para mim”

Lavínia Vlasak entra em Bom Sucesso reprisando papel de Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Instagram Amanhã (10/10) irão ao ar as primeiras cenas de Lavínia

Lavínia Vlasak entra em Bom Sucesso reprisando papel de Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Instagram
Lavínia Vlasak entra em Bom Sucesso reprisando papel de Totalmente Demais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 11h19 - Atualizado às 14h37

Amanhã (10/10) irão ao ar as primeiras cenas de Lavínia Vlasak em Bom Sucesso. Na trama ela volta a interpretar Natasha Olivier, personagem que viveu em Totalmente Demais, exibida em 2015.

A atriz está feliz da vida com seu retorno para a televisão, e mais ainda por voltar a contracenar com Antonio Fagundes, com quem já havia trabalhado em sua primeira novela, O Rei do Gado, de 1996.

“Quando comecei, tinha 19 anos, hoje tenho 43. Reencontrar o Fagundes agora me fez pensar em todo o caminho que fiz até aqui. Sou casada há 18 anos, tenho dois filhos, uma história. Foi como olhar para trás, para os lados, para frente e ver como a vida foi boa para mim”, comentou a atriz em entrevista para a Revista Quem, publicada nesta quarta-feira (09/10).

Durante as gravações, ela se mostrou ansiosa para reviver sua personagem na nova trama. “O grande desafio de voltar a interpretar uma personagem é retomar os trejeitos dela. É preciso lembrar o que aquele personagem foi e trazer a mesma embocadura. Minha expectativa é agradar ao público”, comentou.

LEIA MAIS

Crítica de O Pintassilgo, estreia nos cinemas
Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação

Veja mais notícias de Famosos.