FAMOSOS

Andressa Ferreira fala sobre maternidade e mudanças no corpo durante a gestação: “Engordei 10 quilos”

À espera do primeiro filho, Bento, Andressa Ferreira abriu espaço para os fãs fazerem perguntas no Instagram e foi respondendo uma a uma...

Andressa Ferreira respondeu perguntas de fãs e revelou detalhes da gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira respondeu perguntas de fãs e revelou detalhes da gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2019, às 21h05 - Atualizado às 21h13

À espera do primeiro filho, Bento,Andressa Ferreira abriu espaço para os fãs fazerem perguntas no Instagram e foi respondendo uma a uma.

Nas gravações, a mulher de Thammy Miranda falou sobre a maternidade, e contou que sempre sonhou em ser mãe:

“Sempre tive esse sonho, acho que a maioria das mulheres tem esse sonho de ser mãe. Eu acho que… Minha mãe sempre disse que uma mulher se sente realizada por completo quando ela se torna mãe e eu concordo com isso”, começou.

Em seguida, a modelo falou sobre as mudanças provocadas em seu corpo devido a gestação, e revelou ter engordado 10 quilos nos primeiros seis meses de gravidez:

“Eu praticamente engordei dez quilos e falta 9 dias para eu entrar no sétimo mês de gestação. Meu médico falou que esta de acordo os quilos que eu já engordei. Estou supersaudável. Sempre tive um histórico de me alimentar muito saudavelmente. Agora na gestação dei uma relaxada porque sempre fiz muita dieta e sempre fui muito regrada em relação a isso. Não sei se vou ficar grávida outra vez, então e dei essa liberdade de ficar sem neuras. Sei que recupero rápido. Sou muito disciplinada quando estou fazendo dieta ou treinando”, contou.

Mais ao final, Andressa contou que o bebê está previsto para nascer em dezembro, mas que a data final possível é 10 de janeiro de 2020.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação
Fernanda Lima mostra barrigão de gravidez

Veja mais notícias de Famosos.