FAMOSOS

No Rock in Rio, Valesca Popozuda diz: “Na maldade não vim, mas se rolar, rolou”

Quem não poderia faltar no Rock in Rio é a funkeira Valesca Popozuda, que chegou acompanhada do filho Pablo e de mais amigos.

No Rock in Rio, Valesca Popozuda diz: “Na maldade não vim, mas se rolar, rolou” - Foto: Reprodução/instagram
No Rock in Rio, Valesca Popozuda diz: “Na maldade não vim, mas se rolar, rolou” - Foto: Reprodução/instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 00h08 - Atualizado às 02h05

O mundo dos famosos está comparecendo em peso ao último dia do Rock in Rio, que acontece neste domingo (06/10) no Rio de Janeiro.

Quem não poderia faltar é a funkeira Valesca Popozuda, que chegou para curtir os shows da noite bem animada e acompanhada do filho Pablo e de mais amigos.

“Vim comemorar meu aniversário. Juntei o útil ao agradável, vou comemorar com meu filho e amigos. Eu curto Paralamas (uma das atrações desta noite), até muito mais do que os outros. Vim curtir mesmo, me jogar nesse último dia de Rock in Rio”, comentou para a Revista Quem na entrada do festival na noite deste domingo.

Perguntada sobre como mantém o pique, ela foi bastante sincera. “É como se eu tivesse vinte anos, sabe? Nunca tive crise. Sempre fui muito bem resolvida com isso. A gente tem que viver como se gosta. Me vejo no espelho e me amo com 41 como me amava com 21”, ponderou.

A funkeira, que neste momento está mais focada em seu trabalho na série Onde Está Mariana?, produzida por Cleo, também falou sobre a importância deste trabalho. “Está repercutindo muito. E esse é o objetivo, despertar a mulher. Um dia lá atrás a gente se calou, eu me calei, a minha mãe me calou”, comentou. “Naquela época a gente não tinha o que tem hoje, a internet, um veículo para poder falar melhor. É um assunto que tem que ser falado cada vez mais”, disse em seguida.

Por fim, Valesca revelou que chegou ao festival para curtir de coração aberto, mas não espera nada – no que diz respeito a affairs: “Estou solteiríssima. Na maldade não vim, mas se rolar, rolou”, afirmou, sempre direta.

LEIA MAIS

Entenda o final do filme Campo do Medo, da Netflix
Entenda o final de Criando Dion, série da Netflix
Vídeo “recria” fim de semana da morte de Ayrton Senna
“Praticamente não escuto”, revela Pedro Neschling
Michel Melamed desenha na barriga de Letícia Colin
“Torcendo pela artista incrível que é”, diz Scooby sobre Anitta

Veja mais notícias de Famosos.