FAMOSOS

MC Bella mostra corpo pós-parto e fala sobre maternidade: “Tem dia que a gente mal olha no espelho”

Mãe da pequena Linda, de apenas 4 meses, MC Bella mostrou como está sendo a recuperação de seu corpo após o parto, e aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo para as mamães que acabaram de dar à luz...

Mãe de Linda, e 4 meses, MC Bella mostrou corpo pós-parto e falou sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe de Linda, e 4 meses, MC Bella mostrou corpo pós-parto e falou sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 19h50

Mãe da pequena Linda, de apenas 4 meses, MC Bella mostrou como está sendo a recuperação de seu corpo após o parto, e aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo para as mamães que acabaram de dar à luz.

No Instagram, a funkeira, de 22 anos, contou que não se sentia bem com os quilinhos a mais – comuns na fase do pós-parto – e que evitava se olhar no espelho:

“Estou voltando aos pouquinhos, estou postando para incentivar as mamães que estão passando pelo pós-parto. Não é fácil, tem dias que a gente mal se olha no espelho por se sentir mal com os quilinhos a mais e todas as mudanças”, começou.

No relato com tom de desabafo, Bella disse que ficou triste após o parto. Após desabafar com seus seguidores, a artista recebeu muitas mensagens de carinho, e voltou à rede social para agradecer:

“Eu estava bem triste, mas resolvi desabafar e vocês me ajudaram tanto, mais tanto, que vocês não fazem ideia. Sou grata demais. Cada mulher tem seu tempo, cada mulher tem uma recuperação diferente, até porque nosso corpo acabou de passar por mudanças para gerar o que há de mais lindo e importante em nossas vidas, e eu passaria tudo de novo”, contou.

No final, a cantora deixou um recado importante sobre aceitação e amor próprio:

“Não sinta vergonha, se ame, você gerou uma vida, uma hora ou outra os quilinhos vão embora e as marquinhas passam a não incomodar. Você começa a ver tudo de outra forma, são as marquinhas de amor, do seu grande amor! Se você estiver se sentindo mal, triste… desabafe. Converse com alguém, não fique guardando para si, isso pode se tornar algo muito sério como uma depressão pós-parto, é uma fase linda e ao mesmo tempo delicada. Aproveite cada segundo com o baby e se precisarem conversar eu estou aqui”, completou.

LEIA MAIS

Victor nega volta da dupla com o irmão Léo
Vivi Guedes exibe bumbum na web 
Rosiane Pinheiro mostra dança sensual 
Carol Dias manda recada a tarados na web
Isis Valverde faz relato cru da maternidade
Lexa perde 10 quilos e mostra antes e depois

Veja mais notícias de Famosos.