FAMOSOS

Lexa mostra antes e depois de eliminar 10 quilos: “Ainda não cheguei no resultado final”

Lexa continua firme e forte na missão de eliminar alguns quilinhos. A cantora contou que já conseguiu eliminar 10 quilos, e de quebra, postou uma foto no melhor estilo antes e depois...

Lexa conseguiu eliminar 10 quilos após reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa conseguiu eliminar 10 quilos após reeducação alimentar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 12h58 - Atualizado às 14h41

Lexa continua firme e forte na missão de eliminar alguns quilinhos.

Nesta sexta-feira (04/10), a cantora contou que já conseguiu eliminar 10 quilos, e de quebra, postou uma foto no melhor estilo antes e depois, e escreveu: “10 quilos separam uma foto da outra”, revelou.

Para mudar a silhueta, Lexa contratou os serviços da ex-BBB e life coach Mayra Cardi, a quem agradeceu na postagem:

“Quero primeiro agradecer a insistência da minha amiga Mayra Cardi. Eu sempre fui a pior cliente dela… desobediente. Estava com o colesterol alto… tinha o foco de apresentar uma nova forma no clipe… e consegui. Ainda continuo fazendo o programa, ainda não cheguei no resultado final”, revelou.

Sem demorar muito, Mayra devolveu os elogios à amiga:

“Minha amiga linda a mais linda de todas ainda mais por dentro, beleza vem da alma e isso você tem de sobra. Eu sempre me preocupei muito com você porque te amo muito e a saúde da gente é tudo ainda mais essa correria doida que você vive… O resultado incrível dessa mulher é apenas o corpo de fora dizendo muito obrigada por cuidarmos dele de dentro para fora… Te amo”, declarou.

“Eu sou mulher efeito sanfona”

Em conversa com os seguidores, Lexa contou que sofre bastante com o efeito sanfona – quando uma pessoa tem facilidade de engordar e emagrecer:

Lexa mostrou a mudança do corpo em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu por um tempo me amava com uns quilinhos, depois eu quis outra coisa. Nosso corpo, nossas regras. O importante é estar feliz. Esse [a foto em que aparece com 10 quilos a mais] foi o meu ápice. Eu sou mulher efeito sanfona, sabe? Cada hora estou de um jeito”, disse a cantora.

Ao final, Lexa ainda aconselhou os seguidores a consultarem um especialista antes de se submeterem a qualquer dieta.

“Eu já tinha postado esse look antes, e nem tinha reparado. Ao colocar uma foto ao lado da outra, é que dá para perceber. Não é fácil abrir mão de nossa comodidade e guloseimas, é difícil, mas dá para ir começando aos poucos. O importante é procurar um nutricionista. Mudei os meu hábitos e fez toda a diferença”, completou.

LEIA MAIS

Grazi Massafera abre o jogo sobre beleza e vaidade
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.