Vítima de assédio, ex-panicat Carol Dias desabafa: “Se me segue para ver bunda, vá embora”

Carol Dias criticou comportamento de seguidores e postou desabafo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Carol Dias criticou comportamento de seguidores e postou desabafo na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Carol Dias usou seu Instagram, na última quinta-feira (03/10), para fazer um desabafo e mandar um recado para os “tarados de plantão”.

Na rede social, a ex-panicat – que criou um programa de emagrecimento e hoje dá dicas de saúde e empreendedorismo – contou que é vítima de assédio constantemente.

“Hoje eu vou falar algo que está entalado em mim e como o Instagram é meu, posso desabafar com vocês também. Gente, eu não sou uma mulher sem sentimentos e nem obrigada a ouvir comentários feios de homens que me enxergam como algo que não sou. Se você me segue, para me desrespeitar, para falar bobeira (que não me soma) ou para ser um tarado de plantão, por favor se retire”, pediu ela.

Em seguida, Carol contou que se preocupa e estuda para tentar ajudar as pessoas, e que não precisa de seguidores que entram em seu perfil “só para ver bunda”:

“Eu não preciso ficar aqui falando de finanças com vocês por exemplo, e todo dia me preocupo em estudar e ajudar. Adoro homens bacanas e que me tratam bem. Adoro ajudar e também ver vocês me ajudando. Agora, você que fala palavras de baixo calão, pense se fosse com a sua filha ou irmã, por exemplo. Se você me segue para ver só bunda, por favor. Pare de me seguir já. Eu não ligo para quantos seguidores eu tenho. E sim, para a qualidade deles. Não sou obrigada a nada. Fim! Obrigada. De nada. Respeito com as mulheres é uma regra básica não? E com todas mulheres!”, completou.

LEIA MAIS

Isis Valverde faz relato cru da maternidade
Lexa perde 10 quilos e mostra antes e depois
Atriz Patrícia Costa posa nua aos 49 anos
Lorena Carvalho fala sobre a perda do bebê
Tatá Werneck diz que não escolheu nome da filha
Marquezine: “Não tenho esperança em homem”

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários