FAMOSOS

Na preparação para show no Rock in Rio, Anitta recebe Charlie Puth em casa

Na noite desta quinta-feira, Anitta postou um Stories ao lado de ninguém menos que o cantor Charlie Puth, que esteve em uma festa na casa da funkeira.

Na preparação para show no Rock in Rio, Anitta recebe Charlie Puth em casa - Foto: Reprodução/Instagram
Na preparação para show no Rock in Rio, Anitta recebe Charlie Puth em casa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/10/2019, às 11h40 - Atualizado às 20h01

Sendo uma estrela em ascensão no mercado internacional, Anitta tem se relacionado com muitos aristas estrangeiros. Sempre que pode, aparece na companhia de algum astro da música.

Na noite desta quinta-feira (03/10), ela postou um Stories ao lado de ninguém menos que Charlie Puth. Os dois se apresentarão nesta sexta (04/10) no festival: ela no Palco Mundo, ele no Palco Sunset.

Anitta deu uma festa em sua casa na noite de ontem, onde haviam várias pessoas de nacionalidades diferentes. Seu Instagram ficou repleto de registros dessa comemoração. Em um determinado momento, a cantora aparece falando em inglês: “Os gringos precisam saber o que é isso”, mostrando uma garrafa de cerveja.

Depois, a funkeira publicou um vídeo ao estilo “boomerang” em seu Stories, em que aparece fazendo caretas ao lado do amigo. Charlie também usou sua conta nas redes sociais para mostrar Anitta: ele a filmou dançando na sala de sua casa; em um outro vídeo, ela aparece brincando, usando uma garrafa como se fosse microfone.

Ela continuou registrando a festinha em sua casa, e novamente em inglês, ela falou sobre os seus pets. “Meus cachorros são famosos. Todos os gringos chegam na minha casa e querem conhecer meus cachorros”, disse.

Veja:

LEIA MAIS

Crítica: Campo do Medo, novo filme de terror da Netflix
Felipe Titto prega peça em Caio Castro
Zezé se declara para Graciele na web
Valesca parabeniza o filho, MC Pablinho
Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta

Veja mais notícias de Famosos.