FAMOSOS

Drake passa a seguir Kevin O Chris no Instagram e fãs especulam parceria

Drake teve uma passagem pra lá de tumultuada pelo Rock in Rio deste ano, mas ao menos um bom fruto, ao menos para Kevin O Chris.

Drake passa a seguir Kevin O Chris no Instagram e fãs especulam parceria - Foto: Reprodução/Instagram
Drake passa a seguir Kevin O Chris no Instagram e fãs especulam parceria - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 14h11

Drake teve uma passagem pra lá de tumultuada pelo Rock in Rio deste ano, mas ao menos um bom fruto o show do rapper canadense rendeu. Ao menos para Kevin O Chris.

O cantor começou a seguir o funkeiro brasileiro no Instagram nesta quinta-feira (03/10), fato que foi comemorado pelos fãs de ambos aqui no Brasil. Inclusive, vários deles começaram a especular uma possível parceria.

Kevin se tornou bastante conhecido no país por ser o dono de vários hits que fazem a cabeça do gênero nas rádios brasileiras, como por exemplo a música Evoluiu – esta, inclusive, foi usada em um desafio no Instagram, o Evoluiu Challenge. Na próxima sexta (04/10), o funkeiro lançará novo clipe, dessa vez da música Morena da Cor do Pecado, além de ter programado uma parceria com MC Rebecca para ser lançada ainda neste ano.

O músico tem feito a cabeça de vários artistas estrangeiros. Drake não foi o primeiro a se encantar com as músicas de Kevin O Chris: Post Malone já tinha convidado o artista para dividir o palco com ele no Lollapalooza, cantando a música que fez com que ele estourasse: Vamos Pra Gaiola.

Comentários