FAMOSOS

“Sonhos se realizam”, comemora bailarina trans de Anitta sobre show no Rock in Rio

"Sonhos se realizam", comemora bailarina trans de Anitta sobre show no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Instagram Uma das grandes novidades que foram vistas no

“Sonhos se realizam”, comemora bailarina trans de Anitta sobre show no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Instagram
“Sonhos se realizam”, comemora bailarina trans de Anitta sobre show no Rock in Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/10/2019, às 13h49

Uma das grandes novidades que foram vistas no Rock in Rio, que terminou ontem (06/10) foi a presença de Makayla Sabino, de 19 anos.

A bailarina fez parte da apresentação de Anitta e foi amplamente elogiada pelos fãs da cantora e pelo público em geral. Ela, que é transexual, afirmou que sua ficha ainda não caiu em vídeo postado em seu Stories no Instagram nesta segunda (07/10).

“Quando você chega em casa e percebe tudo o que aconteceu… Não tem preço. Tipo, nem tenho o que dizer. Gente, preciso falar para vocês: acreditem nos seus sonhos, porque sonhos de realizam de verdade”, disse, chorando de emoção.

Há pouco tempo, Makayla conseguiu a mudança em seu registro. Agora, oficialmente, ela é tratada no feminino. “Após quase dois anos de muita persistência… Muitos choros e decepções, hoje conquisto com muito orgulho a retificação do meu nome . Se já estava difícil me engolir , agora vão ter que mastigar muito”, comentou no Instagram.

Veja: