FAMOSOS

Valesca Popozuda dá selinho e homenageia o filho na web: “Meu eterno bebê”

Valesca Popozuda recorreu ao Instagram, na madrugada desta quinta-feira (03/10), para homenagear o filho, MC Pablinho, que acaba de completar 20 anos...

Valesca Popozuda homenageou o filho, MC Pablinho, por seus 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda homenageou o filho, MC Pablinho, por seus 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2019, às 09h57

Valesca Popozuda recorreu ao Instagram, na madrugada desta quinta-feira (03/10), para homenagear o filho, MC Pablinho, que acaba de completar 20 anos.

Na rede social, a funkeira compartilhou uma foto na qual aparece dando um selinho no cantor, e caprichou na declaração:

“Parabéns Meu filho! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho para mim. Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde perseverança para lidar com os obstáculos da vida. Eu sei que você vai ser um homem lindo, de personalidade forte e muito bondoso. E sempre será meu eterno bebê”, começou.

“Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante, seja ela qual for eu sempre estarei ao seu lado. Pablo, hoje é dia de lembrar esse momento em que vi seu rosto pela primeira vez, e todas as coisas maravilhosas que você já me proporcionou desde então”, continuou.

“Não tenho palavras para expressar o quanto sou grata a Deus por ter me dado a graça de trazer à vida uma pessoa tão especial como você! Tudo o que eu faço, tudo o que eu vivo é para você viver bem, te amo tanto que não consigo explicar meu amor por você !Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo. @mcpablinho”, completou.

Sem demorar muito, MC Pablinho retribuiu a mensagem carinhosa da mãe:

“Assim eu choro! Te amo muito, mãe, obrigado por tudo, tudo que sou hoje e tenho devo a você, você é uma mãe, filha e acima de tudo uma mulher incrível, te desejo tudo em dobro! Te amo demais”, respondeu.

LEIA MAIS

Agatha Moreira e Gissoni vão transar na novela
Léo Dias responde críticas após entrevistar Anitta
Kaká Diniz elimina 8 Kg e mostra resultado
Viviane Araújo leva tapas durante drenagem
Pocah ganha aliança, é criticada e rebate fã
Filhote de leão avança em criança em programa

Veja mais notícias de Famosos.