FAMOSOS

Fã critica namoro de Pocah com Ronan Souza e ela rebate: “Cega aqui é você”

Nesta semana, Pocah recebeu de seu namorado, Ronan Souza, uma enorme aliança de compromisso e fez questão de compartilhar o momento na internet.

Fã critica namoro de Pocah com Renan Souza e ela rebate: “Cega aqui é você” - Foto: Reprodução/Instagram
Fã critica namoro de Pocah com Renan Souza e ela rebate: “Cega aqui é você” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/10/2019, às 17h43

Nesta semana, Pocah recebeu de seu namorado, Ronan Souza, uma enorme aliança de compromisso e fez questão de compartilhar o momento em suas redes sociais.

No Instagram, ela postou um clique ao lado do amado e também mostrou, em close, o detalhe da aliança que eles usam a partir de agora: grande, dourada e bem destacada.

No entanto, a funkeira não teve muito tempo de paz: logo nos comentários das fotos que postou na terça-feira (01/10), ela recebeu alguns comentários falando mal do relacionamento com Ronan, e ela se viu obrigada a rebater os argumentos.

“Esse homem não coloca uma foto sua no insta dele… Você está completamente cega, mas Deus te abençoe, porque você é uma pessoa pura por dentro! Só o tempo vai te ensinar”, escreveu uma fã da artista. Foi esse comentário que deu origem à reação indignada de Pocah.

“Amadaaaaa? Você convive conosco? Sabe o bem que ele me faz ou quão bem ele cuida de mim? Não é foto no Instagram que prova se nos amamos ou não. E outra, não precisamos provar nada a ninguém. Estamos felizes assim e que Deus conserve! Que o tempo te ensine a respeitar a relação dos outros. A única cega e iludida com rede social aqui acho que é você! Bom mesmo é viver em off. Fica em paz”, rebateu.

Ronan está com Pocah desde o meio deste ano. Eles assumiram o relacionamento em julho. Antes dela, ele teve um breve namoro, de três meses, com Anitta. O affair terminou em fevereiro.

 

Fã critica namoro de Pocah com Renan Souza e ela rebate: “Cega aqui é você” – Foto: Reprodução/Instagram