FAMOSOS

Claudia Mauro e Paulo César Grande reatam casamento de 25 anos: “Estamos bem”

A paz voltou a reinar no lar de Claudia Mauro e Paulo César Grande. Após anunciarem a separação, há cerca de duas semanas, o casal reatou e posou juntinho na praia da Tartaruga, em Búzios, no Rio de Janeiro...

Claudia Mauro e Paulo César Grande reataram casamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Mauro e Paulo César Grande reataram casamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/09/2019, às 19h56

A paz voltou a reinar no lar de Claudia Mauro e Paulo César Grande. Após anunciarem a separação, há cerca de duas semanas, o casal reatou e posou juntinho na praia da Tartaruga, em Búzios, no Rio de Janeiro.

No ar em Por Amor, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Claudia e Paulo estavam casados há 25 anos quando decidiram se separar.

No Instagram, a atriz falou sobre o divórcio e contou que tudo aconteceu de forma tranquila:

“Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos, mas nesse momento não estamos mais ‘casados’. Quando nossos filhos crescerem um pouco mais, decidiremos se vamos morar separados ou se resgataremos – aí, sim, quem sabe? – o próprio casamento. Enquanto isso, vivemos em harmonia, com muito amor, criando nossos filhos, Pedro e Carolina – o maior amor de nossas vidas – em família”, postou.

Ao jornal Extra, Paulo comentou a volta com Claudia – que apagou a postagem sobre a separação – sem dar muitos detalhes: “Estamos bem”, garantiu.

LEIA MAIS

Veja como estão 30 paquitas da Xuxa hoje em dia
25 anos de Forrest Gump: Veja como estão os atores
Eles fizeram cirurgias para parecer personagens
Miss Bumbum Celebridades: Qual famosa leva?
Veja como estão as 8 vencedoras do Miss Bumbum
Veja famosas que inspiraram Vivi Guedes na web

Veja mais notícias de Famosos.