FAMOSOS

Aaron Carter surpreende ao aparecer com tatuagem gigante no rosto: “Sou o maior na música agora”

Aaron Carter se envolveu em diversas polêmicas relacionadas a sua vida pessoal e a sua família. Agora, ele resolveu surpreender a todos mais uma vez.

Aaron Carter surpreende ao aparecer com tatuagem gigante no rosto: “Sou o maior na música agora” - Foto: Reprodução/Instagram
Aaron Carter surpreende ao aparecer com tatuagem gigante no rosto: “Sou o maior na música agora” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/09/2019, às 14h21 - Atualizado às 17h21

Nas últimas semanas, Aaron Carter se envolveu em diversas polêmicas relacionadas a sua vida pessoal e a sua família. Agora, ele resolveu surpreender a todos mais uma vez.

Ele mostrou, pelo Instagram, a sua nova tatuagem. Não seria nada demais, se essa nova obra não ocupasse boa parte do seu rosto.

Na legenda, ele escreveu: “Eu sou o maior da música agora. Isso não pode ser negado. Fato. Me verifiquem”, disse.

Alguns dias antes, ele afirmou ao site TMZ que, por conta própria, iria procurar tratamento psicológico e vender todas as armas que possuía em sua casa. “Vendi todas as minhas armas ontem. E faz cinco dias que estou sem tomar Xanax”, contou na ocasião.

 

Problemas pessoais

O imbróglio começou quando Aaron foi acusado pelo irmão Nick de ter ameaçado matar sua mulher, Lauren Kitt, que está atualmente grávida. Por isso, Nick se viu obrigado a pedir uma ordem de restrição contra ele.

Em seguida, as atitudes de Aaron deixaram claro que ele estava fora de si: começou a dar declarações desconexas e sem sentido, como por exemplo, acusar seu irmão de ter estuprado uma senhora de 91 anos. Além disso, também passou a provocar o irmão aparecendo em um vídeo cantando uma música da banda N’Sync – banda que era considerada a “rival” dos Backstreet Boys no auge do sucesso, nos anos 2000.

Recentemente, ele usou o Twitter para fazer uma acusação grave contra sua irmã. Ele apontou sua irmã Leslie Carter como a responsável por estupros cometidos contra ele, que teriam acontecido entre seus 10 e 13 anos. Leslie morreu aos 25 anos, em 2012, vítima de uma overdose de remédios.

LEIA MAIS

Veja crítica de Coringa, filme que conta a história do vilão
Crítica: Sombra Lunar, filme da Netflix sobre viagem no tempo
Letícia Colin mostra barrigão na reta final de gravidez
Angélica mostra surpresa com namoro do filho
“Dar beijo é fácil”, diz Guilherme Leicam sobre beijo gay
Brunna Gonçalves curte Rock in Rio com Ludmilla