FAMOSOS

Gloria Pires abre o jogo sobre ataques gordofóbicos sofridos pela filha Cleo: “Ela é forte, sabe se defender”

Vítima de constantes ataques de gordofobia nas redes sociais, Cleo surpreendeu muita gente ao falar sobre o assunto durante uma participação recente no Programa do Bial – incluindo sua mãe, Gloria Pires...

Gloria Pires comentou os ataques gordofóbicos sofridos por Cleo - Foto: Reginaldo Teixeira/ TV Globo e Reprodução/ Instagram
Gloria Pires comentou os ataques gordofóbicos sofridos por Cleo - Foto: Reginaldo Teixeira/ TV Globo e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/09/2019, às 10h30 - Atualizado às 10h32

Vítima de constantes ataques de gordofobia nas redes sociais, Cleo surpreendeu muita gente ao falar sobre o assunto durante uma participação recente no Programa do Bial – incluindo sua mãe, Gloria Pires.

Veterana da TV com inúmeros papeis de destaque em novelas, filmes e no teatro, Gloria contou que não conseguiu dormir após a exibição do programa, do qual também participou sua outra filha Antonia Morais.

Apesar da gravidade dos ataques, a atriz revelou que não sente necessidade de defender a filha por que confia na criação que deu a Cleo:

“Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela”, explicou.

Ao jornal Extra, Gloria ainda contou que está orgulhosa do posicionamento da filha e garantiu que Cleo “está onde sempre quis” e “fazendo o que ela quer”:

“Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso”, completou.

LEIA MAIS

Anitta e Gretchen dançam Conga, Conga Conga
Monique Evans fala sobre retorno às passarelas
Vídeo: Juju Salimeni levanta superpeso em treino
Andressa Ferreira fala sobre mudanças no corpo
Ex-BBB Jaqueline Grohalski bate boca na web
Amiga de Sasha mostra Xuxa na praia de roupa

Veja mais notícias de Famosos.