FAMOSOS

Ciumenta assumida, Maiara autoriza fãs a abraçarem Fernando: “Ele está traumatizado”

Um dos casais mais conhecidos e "shippados" do momento, Maiara e Fernando Zor estão vivendo uma época bem tranquila do relacionamento.

Conhecida pelo ciúme, Maiara “autoriza” fãs a abraçarem Fernando: “Ele está traumatizado” - Foto: Reprodução/Instagram
Conhecida pelo ciúme, Maiara “autoriza” fãs a abraçarem Fernando: “Ele está traumatizado” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2019, às 13h30 - Atualizado às 14h52

Um dos casais mais conhecidos e “shippados” do momento, Maiara e Fernando Zor estão vivendo uma época bem tranquila do relacionamento.

O conhecido ciúme da parte dela não é novidade para ninguém, já que ela sempre fez questão de deixar bem claro que é bastante possessiva em relação ao namorado. Na noite deste domingo (15/09), ela fez questão de reafirmar isso em sua conta no Instagram, mas agora ela parece estar pegando mais leve.

Tudo começou quando ele e seu parceiro Sorocaba fizeram um show na Festa Nacional do Moranguinho, que acontece no município de Bom Princípio, no Rio Grande do Sul. Lá, o sertanejo encontrou, pendurado na porta do camarim, um recado da namorada pedindo para que ele não tirasse fotos com a Rainha da festa.

Por conta disso, quando chegou o momento de tirar as fotos nos bastidores, Fernando ficou de lado: enquanto a Rainha e as outras competidoras chegaram perto de Sorocaba, Fernando ficou isolado no canto da foto.

Foi então que Maiara apareceu no Instagram para falar sobre o assunto. “Gente, até eu fiquei com dó, agora. Coitadinho, ninguém abraçou ele na foto. Gente, é brincadeira, abracem o menino. Não façam isso com ele, não”, disse ela no começo do vídeo.

Veja o vídeo:

Em seguida, a sertaneja explicou que o amado está receoso em abraçar as fãs no “meet and greet” que acontece após os shows. “Ele está com medo, gente. Meu namorado está traumatizado, disse que o povo está evitando ele, que todos estão com medo de mim. Podem tirar foto, podem conversar, viu?”, disse.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Ele diz que não pode mais conversar com ninguém, que o povo diz: ‘Estou te vigiando'”.

Maiara ainda frisou: “Está todo mundo autorizado”, afirmando ainda que Fernando anda desconfortável quando se aproximam dele. “Ele falou: ‘É toda hora alguém me filmando, me vigiando. Não estou nem dormindo direito’. Está tudo em paz”, comentou ela, rindo.

LEIA MAIS

Crítica de Inacreditável, nova série da Netflix
Iza exibe cicatriz em foto sem produção
Ex-BBB Tatiele treina em cima do namorado
Leonardo Vieira curte praia com o namorado
Ivete Sangalo mostra o filho tocando bateria
Solange Gomes rebate crítica de Sônia Abrão

Veja mais notícias de Famosos.

Fernando fica “isolado” em foto com fãs nos bastidores de show – Foto: Reprodução/Instagram

 

Recado escrito por Maiara e colocado na porta do camarim de Fernando durante show no Rio Grande do Sul – Foto: Reprodução/Instagram