FAMOSOS

Solange Gomes fala sobre agressões de ex-marido e alfineta Sônia Abrão: “Não diminua as pessoas”

Solange Gomes recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta sexta-feira (13/09), para fazer um grande desabafo...

Solange Gomes mandou recado para Sônia Abrão em desabafo - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes mandou recado para Sônia Abrão em desabafo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 19h57 - Atualizado às 19h58

Solange Gomes recorreu ao Instagram Stories, na tarde desta sexta-feira (13/09), para fazer um grande desabafo.

Em uma série de vídeos, a eterna musa da Banheira do Gugu falou sobre as agressões sofridas pelo ex-marido, explicou o motivo pelo qual não o denunciou na época, e aproveitou para alfinetar Sônia Abrão, após um comentário da jornalista sobre sua biografia.

“Oi gente, tudo bem? Ontem saiu uma matéria minha em um jornal sobre as agressões que eu sofri do meu ex-marido. Eu guardei muito, não queria falar sobre isso. Eu tinha vergonha na época, tanto que nunca fiz boletim de ocorrência. Queria que as pessoas olhassem para mim e achassem que eu era uma mulher feliz e realizada”, começou.

Em seguida, a ex-modelo contou que resolveu detalhar as agressões no livro para ajudar outras mulheres:

“Decidi colocar no meu livro para ajudar outras mulheres, eu preciso ajudar quem passa por isso. Mulheres que vivem isso, leiam o livro e vocês vão entender como eu superei isso na minha vida. Sempre fui empoderada, de opinião forte, não gosto de ser mandada. Por eu ser desse jeito, não fiquei com homens que eu amava verdadeiramente”, continuou.

“O homem que ficou comigo, percebeu meu jeito, e falou: ‘Vou ficar com a Solange, é bonita, é sex simbol, é forte e dominadora, mas eu vou humilhar essa mulher, para ter ela no meu comando’. Eu percebi e saí fora”, opinou.

Recado para Sônia Abrão

Na sequência de vídeos, Solange também mandou um recado para a jornalista Sônia Abrão, que, segundo a modelo, disse que ela “não é escritora só porque escreveu uma biografia”:

“A Sônia Abrão falou que eu não sou uma escritora porque eu só fiz um livro. Sônia, eu sou uma escritora, sim. Eu escrevi a minha história, eu fui capaz disso, nem todo mundo é capaz. Eu sou uma escritora, sim. Não queira diminuir as pessoas, como se só você tivesse o poder de ser escritora. Só você tivesse o poder de ser apresentadora, de ter uma opinião. Todos nós somos capazes”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Vídeo: Monique Evans fala sobre beijo em Cacá
Juju Salimeni exibe bumbum dos sonhos na web
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.