FAMOSOS

Após beijo em Anitta viralizar, Thaylise Pivato, ex de Vitão, confirma separação: “Não teve traição”

Após beijo em Anitta viralizar, Thaylise Pivato, ex de Vitão, confirma separação e diz que também gostaria de tirar uma casquinha de Anitta...

Thaylise Pivato confirmou que ela e Vitão estão separados e o término foi amigável - Foto: Reprodução/ Instagram
Thaylise Pivato confirmou que ela e Vitão estão separados e o término foi amigável - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/09/2019, às 18h44 - Atualizado às 18h51

O vídeo de Vitão e Anitta dado nos bastidores da gravação de um videoclipe [que acabou viralizando nesta sexta-feira (13/09)] continua dando o que falar na web.

Ao verem a prévia da parceria, alguns fãs do cantor foram até o Instagram de Thaylise Pivato, ex-namorada do cantor para tirar satisfação, e a atriz decidiu se manifestar:

“Vai ser a primeira e a última vez que eu vou falar alguma coisa sobre isso, porque tomou proporções que estão me incomodando pelo fato de estarem vindo falar mal do Vitor pra mim, e eu não quero que isso aconteça. Primeiro ponto: eu e o Vitor não estamos mais juntos”, revelou Thaylise.

Em seguida, ela contou que já sabia do videoclipe antes mesmo de o vídeo viralizar, que o término foi tranquilo, e aproveitou para dizer que também gostaria de “tirar uma lasquinha” de Anitta:

“Não aconteceu nada. Não teve briga, não teve traição. Nem todo relacionamento termina de uma forma ruim. Eu já sabia do clipe antes da gente terminar. Tá tudo bem. Ele não está fazendo nada demais, ela também não. Eles são artistas e sinceramente se eu tivesse a chance eu também tiraria uma lasquinha dela”, completou.

LEIA MAIS

Vídeo: Monique Evans fala sobre beijo em Cacá
Juju Salimeni exibe bumbum dos sonhos na web
Anitta beija muito em prévia de novo videoclipe
Namorada de Ludmilla fala sobre bissexualidade
Fotógrafo lembra ensaio nu de Nanda Costa
Fábio Assunção será amante em nova série

Veja mais notícias de Famosos.