FAMOSOS

Ex-Miss Bumbum e agora evangélica, Andressa Urach comemora seu primeiro diploma: “É uma grande conquista”

Uma das mais polêmicas candidatas do Miss Bumbum, Andressa Urach se entregou ao evangelho após passar por um grave problema de saúde e agora conseguiu sua primeira formação...

Andressa Urach se formou em Rádio e TV e comemorou seu primeiro diploma - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Urach se formou em Rádio e TV e comemorou seu primeiro diploma - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/09/2019, às 12h31

Uma das mais polêmicas candidatas que já passou pelo Miss Bumbum Brasil, Andressa Urach se entregou ao evangelho após passar por um grave problema de saúde e agora conquistou seu primeiro diploma.

Em seu Instagram, a ex-modelo contou que se formou em Rádio e TV em um ETEC, e comemorou:

“Estou tão feliz que queria compartilhar com vocês! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV”, começou.

Na postagem, Andressa – que revelou todo o seu passado de drogas e prostituição no livro Morri para Viver – diz que sempre começava a fazer as coisas e não conseguiu terminar:

“Sempre começava as coisas e nunca terminava. Já comecei e parei tantas coisas na vida… e era muito frustrada por isso. Afinal, estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser… Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei”, continuou.

Ao final, Andressa ainda deixou uma mensagem de incentivo aos seguidores:

“Nunca é tarde para começar. Se a gente não acreditar na gente ninguém vai. Devemos perseverar apesar das dificuldades. Conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor”, completou.

LEIA MAIS

Autoras de Órfãos da Terra preparam beijo gay
Lucas Jagger exibe unhas pintadas na web
Ludmilla vara a noite em festa na piscina
Lexa mostra corpo após eliminar 7 quilos
MC Pocah exibe bumbum em dia de praia
Letícia Colin mostra rosto cheio de agulhas

Veja mais notícias de Famosos.

Ver essa foto no Instagram

Estou tão feliz que queria compartilhar com vcs! Meu primeiro diploma que consegui concluir na vida, agora sou oficialmente produtora executiva de Rádio e TV. @etec_radioetv Sempre comecei as coisas e nunca terminava 😞, já comecei e parei tantas coisas na vida😓… e era muito frustrada por isso. Afinal estou com 31 anos e eu nunca tinha me formado em nada porque nunca soube exatamente o que queria ser… Pode parecer bobo para você, mas para mim é uma grande conquista terminar algo que comecei 🤗. Hoje vejo que: * Nunca é tarde para começar. * Se a gente não acreditar na gente ninguém vai. * Devemos perseverar apesar das dificuldades. * Conhecimento nunca é demais. Agora vamos buscar o diploma de Locutor. 😃 #SenhorJesusMudouaMinhaHistória Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra. 🙏 Isaías 61:7

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em