FAMOSOS

Victória Beckham é novamente criticada por contratar modelos magras demais para sua linha de roupas

A estilista Victoria Beckham foi bombardeada de críticas nesta semana, por conta da forma que escolheu para promover sua nova linha de roupas.

Victória Beckham é novamente criticada por contratar modelos magras demais para sua linha de roupas - Foto: Reprodução/Instagram
Victória Beckham é novamente criticada por contratar modelos magras demais para sua linha de roupas - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/09/2019, às 15h44 - Atualizado às 19h29

A ex-cantora e estilista Victoria Beckham foi bombardeada de críticas nesta semana, por conta da forma que escolheu para promover sua nova linha de roupas.

A opção estilística que Victoria deu para sua marca foi a de usar modelos excessivamente magras, o que gerou comentários na internet de que as mulheres que aparecem vestindo os modelitos criados por ela estão “doentes”.

Victoria, de 45 anos, usou seu Instagram para compartilhar algumas fotos da coleção outono-inverno 2019 de sua marca de roupas, onde os modelos são desenhados por ela. Duas modelos aparecem promovendo as roupas, inclusive uma delas usando o modelo originalmente usado pela duquesa de Sussex, Meghan Markle. O que deveria ser objeto de celebração acabou se tornando uma torrente de críticas.

#Alimenteamodelo ela vai morrer se pular outra refeição. É triste ver um ícone como você promover essas modelos de aparência ruim”, escreveu um internauta. “Assustador de se ver. Ainda mais assustador de pensar como ela deve estar doente. Realmente não é uma boa aparência. Estou surpreso que esta foto tenha tantas curtidas!”, expressou outro.

“Não acredito que essa mulher tenha uma filha pequena e ela ainda acha que usar apenas modelos como esta é bom… ela precisa usar todos os tipos de corpo em suas campanhas!!”, afirmou uma seguidora de Victoria, incomodada com as fotos. “Imagens como essa são as que contribuem para os distúrbios alimentares, totalmente irresponsável ​​e outro exemplo de lucro sobre a consciência”, afirmou outro.

Esta não é a primeira vez que Victoria Beckham é criticada pelos mesmos motivos. Quando ela lançou uma campanha para vender sua linha de óculos, em 2018, a estilista já havia usado uma modelo excessivamente magra. Em outras campanhas anteriores a reclamação era a mesma. Tanto é que, em 2015, Victoria afirmou que estava em contato com os agentes todos as modelos que participaram de suas campanhas para garantir que as mulheres sejam saudáveis, e impedir os problemas recorrentes dessa profissão, como bulimia e anorexia nervosa.

LEIA MAIS

Kim diz que bebeu demais e vazou gravidez
Anitta homenageia o irmão em foto antiga
Luiza Ambiel voula à banheira com Tati Minerato
Fernanda D’avila posa de biquíni no México
Rafael Vitti paparica Tatá e encanta a web
Maiara: “Quase descobri a senha do Fernando”

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My #VBAW19 batwing front pleat midi dress in my favourite vintage-inspired chain print. x VB

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

So sad to hear this. #PeterLindbergh changed fashion photography and had an incredible talent that will be greatly missed. x VB

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Monday morning in #ReebokxVictoriaBeckham, available at the link in bio on Reebok.com x VB Photo cred @davidbeckham

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em