FAMOSOS

Chicão, filho de Cássia Eller, sobre a causa LGBTQIA+: “Não é meu papel carregar bandeira”

Chicão, filho da cantora Cássia Eller, falou sobre a causa LGBTQIA+., a carreira na música e a fama de não gostar de dar entrevistas...

Chicão falou sobre carreira de músico, causa LGBTQIA+ e aversão a entrevistas - Foto: Reprodução/ YouTube
Chicão falou sobre carreira de músico, causa LGBTQIA+ e aversão a entrevistas - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 03/09/2019, às 17h42 - Atualizado às 17h45

Convidado do Papo de Música, programa para YouTube comandado por Fabiane Pereira, Chicão, filho da cantora Cássia Eller, falou sobre a causa LGBTQIA+., a carreira na música e a fama de não gostar de dar entrevistas.

Durante o bate-papo, o músico contou que não pretende levantar bandeiras [mesmo sendo fruto de um casal LGBT], mas que apoia toda forma de luta:

“Não sou eu quem carrega. Não é meu papel como homem branco heterossexual da zona sul do Rio de Janeiro carregar bandeira LGBT. Não faria sentido, isso. Sou fruto de um casal LGBT que, elas sim, sem levantar bandeira e por opção pessoal, representam uma coisa gigante, da qual eu me orgulho muito. Quer dizer que a gente é uma família, que esse amor existe. Mas não tenho pretensão de carregar bandeira, até porque não faria sentido. Eu sou uma pessoa para dar apoio e apoio toda forma de luta nesse sentido”, argumentou.

Atualmente com 25 anos, o músico – que se apresenta como Chico Chico – disse não sentir nenhuma cobrança extra por ser filho de Cássia Eller:

“Não sinto cobrança, porque eu não encaro isso. Não é minha preocupação. Eu entendo que tenha e tem gente que acha isso, mas não é essa a minha preocupação”, explicou.

Ao falar sobre sua aversão a entrevistas, Chicão explicou que não gosta nem um pouco de falar sobre si mesmo:

“Acho que não sou bom nisso. Faz parte do trabalho divulgar. Mas, às vezes, você fica falando tanto de si…Não me interessa ficar falando de mim, meu trabalho não é esse. É divulgar um single, uma música, um show. Eu gosto de ver, mas fazer, não”, continuou.

Chicão é filho de Cássia Eller com Otávio Fialho – morto em um acidente de carro pouco antes dele nascer, em 1994 – mas foi criado pela cantora ao lado de sua companheira Maria Eugênia Martins.

LEIA MAIS

Ticiane Pinheiro questiona gravidez de Marina
Fernanda Gentil lembra início de namoro
Sasha aparece toda molhada após chuva
Ticiane posa amamentando a filha Manuella
Aos 54, Sarah Jessica Parker posa sem make
Aline Riscado dança balé clássico de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.