FAMOSOS

Filha de Fernanda Young se despede da mãe e emociona a web: “Vai ser difícil sem você”

Filha da atriz, escritora e roteirista Fernanda Young, Estela May, de 19 anos, usou sua página no Instagram para se despedir da mãe...

Estela May se despediu da mãe, Fernanda Young, na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Estela May se despediu da mãe, Fernanda Young, na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/08/2019, às 12h08

Filha da atriz, escritora e roteirista Fernanda Young, Estela May, de 19 anos, usou sua página no Instagram para se despedir da mãe.

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual aparece ainda bebê, no colo de Fernanda, e emocionou seus seguidores ao publicar um texto de despedida.

“Mamãe, eu nunca doí tanto, mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. Você amava e se divertia. Você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. Aqueles lindos poemas. Ai de alguém apagá-los das paredes”, começou.

“Tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim”, continuou.

Na postagem, Estela desabafou e contou que será difícil para ele prosseguir se a companhia de Fernanda:

“Vai ser difícil sem você, mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. Você é eterna. Que orgulho de ser sua filha. Te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Bactéria fez Polliana Aleixo emagrecer 7 quilos
Luísa Sonza comemora resultado no Dança
Juju Salimeni diz que faz botox desde os 25
Carol Dieckmann e irmão se despedem da mãe
Paolla Oliveira ressalta lado bom da solteirice
Paolla Oliveira puxa o roupão de Gianecchini

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

mamãe, eu nunca doí tanto. mas sei que você voltou pras plêiades, a 444,2 anos-luz daqui, pra relatar os dados que você adquiriu da terra: são todos uns mesquinhos tontos que só fazem merda mas às vezes amam e se divertem. você amava e se divertia. você deixa pra trás a obra mais perfeita que já vi, todos os textos, todas as brilhantes ideias de jerico que nem chegaram a ser realizadas (pode deixar que eu realizo) e os poemas. aqueles lindos poemas. ai de alguém apagá-los das paredes. tudo sobre você sempre me impressionou, é como se você fosse o protótipo da mãe legal: anárquica, generosa, engraçada, gentil, doida e ainda por cima não me julgou naquela fase que eu só dormia se tivesse um guarda-chuva aberto em cima de mim. vai ser difícil sem você mas vamos conseguir, prometo. e pode acreditar que tudo que eu fizer vai ter uma pitada sua, porque você é a minha maior inspiração. você é eterna. que orgulho de ser sua filha. te amo e obrigada pelos mais lindos 19 anos

Uma publicação compartilhada por Estela May (@e.mym) em