FAMOSOS

A fila anda! Romário termina romance com estudante de 22 anos e já é visto com loira no Rio

Está confirmado: Romário e a estudante Ana Karoline Nazário estão separados. O romance dois dois terminou, e aparentemente a fila andou para ele.

A fila anda! Romário termina romance com estudante de 22 anos e já é visto com loira no Rio - Foto: Reprodução/Instagram
A fila anda! Romário termina romance com estudante de 22 anos e já é visto com loira no Rio - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/08/2019, às 15h20 - Atualizado às 18h49

Está confirmado: Romário e a estudante Ana Karoline Nazário estão separados. O romance dois dois terminou, e aparentemente a fila andou para o ex-atacante.

O casal ficou junto durante dois meses, quando chegaram a viajar juntos para o Amazonas, inclusive participante de rituais típicos da região junto aos indígenas na floresta. O ponto final na relação não foi confirmado por nenhum dos dois, nem mesmo pela assessoria de Romário.

No entanto, os dois apagaram as fotos que tinham juntos em suas contas no Instagram.

Romário, por outro lado, já fez a fila andar: foi visto no Rio de Janeiro acompanhado de uma loira. Fontes afirmam que este é o novo affair do Baixinho, que hoje é senador pelo estado, mas não confirmam uma possível traição da parte dele.

Os dois foram vistos em um cinema com a nova companhia na sexta-feira (23/08). Enquanto isso, o ex-casal também parou de se seguir nas redes sociais – Ana Karoline, porém, manteve a amizade virtual com as filhas de Romário.

LEIA MAIS

Crítica: a terceira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix
Roberto Carlos mostra intimidade em conta no Instagram
Anitta rebola de calcinha para pagar promessa a fãs
Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe
Simaria publica foto ao lado de cavalo e viraliza
Jojo Todynho usa body transparente e exibe corpo mais magro

Veja mais notícias de Famosos.

A fila anda! Romário termina romance com estudante de 22 anos e já é visto com loira no Rio – Foto: Reprodução/Instagram