FAMOSOS

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, revela estar doente há um mês e deixa fãs preocupados

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, comemora 31 anos hoje, e fez um post em seu Instagram para marcar a data.

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, revela estar doente há um mês e deixa fãs preocupados - Foto: Reprodução/Instagram
Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, revela estar doente há um mês e deixa fãs preocupados - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/08/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h24

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, comemora 31 anos hoje, e fez um post em seu Instagram para marcar a data. Ela, porém, preocupou seus fãs ao revelar estar doente.

Ela está em cartaz com Era Uma Vez em… Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino que estreou ontem nos cinemas brasileiros

Na foto que acompanha o texto comemorativo, a atriz aparece sem maquiagem. “Como nos desapegamos?”, iniciou Rumer em seu texto. “Essa sou eu ontem. Exausta, destruída e morta. Eu tenho estado doente durante mais de um mês e tudo começou com uma intoxicação alimentar e depois para um problema não esclarecido no estômago que me impediu de comer porque meu estômago dói e agora estou gripada e também com uma sinusite”, disse.

Rumer continuou: “Eu tenho estado em tanta dor e tenho tentado lutar, mas estou com raiva e triste, acabei de concluir que estava tentando controlar tudo. Eu estava ouvindo o meu corpo, o que era preciso, ou estava tentando controlar o que sentia e quando sentia?”, se perguntou, encerrando a legenda.

Nos comentários, dezenas de pessoas deixaram mensagens de força e encorajamento para Rumer. “Continue forte, boa sorte, estou rezando para você”, disse uma seguidora. “Eu espero que você melhore logo, tenho fé que vai passar”, desejou outra. “Tenha paciência que você vai melhorar, feliz aniversário!”, afirmou mais uma, enquanto outra recomendou: “Busque ajuda de um médico o quanto antes”.

Rumer Willis e Demi Moore (ou seria Demi Moore e Rumer Willis?) – Foto: Reprodução/ Twitter