FAMOSOS

Filha de Demi Moore faz desabafo ao ver seu rosto modificado em foto de revista

Rumer Willis com as irmãs Scout e Tallulah na revista Vanity Fair - Foto: Reprodução/Instagram Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, é a mais nova

Rumer Willis com as irmãs Scout e Tallulah na revista Vanity Fair - Foto: Reprodução/Instagram
Rumer Willis com as irmãs Scout e Tallulah na revista Vanity Fair - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/05/2016, às 22h40

Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, é a mais nova celebridade a criticar o uso excessivo de editor de imagem para modificar fotos de revistas. Em seu Instagram, a atriz e modelo fez um desabafo ao ver seu rosto modificado em um clique que fez ao lado das irmãs Scout e Tallulah para a revista Vanity Fair.

“Todos os meus amigos e fãs que postaram isso, eu gostaria que apagasse. O fotógrafo photoshopou meu rosto para fazer a minha mandíbula parecer menor e acho que é realmente ofensivo para qualquer um tentar mudar sua aparência tão drasticamente”, declarou Rumer em sua página na rede social.

Rumer Willis em foto de seu Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda continuou a sua crítica: “Adoro a maneira como eu me vejo e não vou apoiar qualquer um que sente a necessidade de mudar como sou para me deixar bonita. É uma forma de bullying, que eu não vou tolerar”.

Recentemente, Manu Gavassi também criticou o resultado de seu ensaio para a revista VIP, na qual viu seu rosto e corpo modificados, fugindo da realidade.

Manu Gavassi na capa da Vip e, ao lado, em um ensaio sem retoque – Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann também disse não se reconhecer na capa da edição de janeiro deste ano da revista Claudia.

Manu Gavassi na capa da Vip e, ao lado, em um ensaio sem retoque – Foto: Divulgação