FAMOSOS

Filha de Bruce Willis e Demi Moore revela sofrimento por causa de bullying na adolescência

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, afirmou que não valoriza a si mesma por causa de críticas que recebia quando era adolescente.

Filha de Bruce Willis e Demi Moore revela sofrimento por causa de bullying na adolescência - Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Bruce Willis e Demi Moore revela sofrimento por causa de bullying na adolescência - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/08/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h22

Em entrevista ao HuffPost, a atriz Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, afirmou que não valoriza a si mesma por causa de críticas que recebia quando era adolescente.

Durante sua infância e a maioria da sua puberdade, Rumer sofreu com o assédio da mídia e as constantes piadas que eram feitas em relação a sua aparência. Neste período, ela precisou enfrentar muitas críticas, vindas de vários setores da imprensa, que eram feitas ao seu corpo.

“Eles diziam que eu tinha um queixo enorme. Eles diziam que eu tinha uma ‘cabeça de batata’”, afirmou ela à publicação. “Quando você tem 14 ou 15 anos, eu realmente não via valor em mim mesma. Minha mente pensava ‘Ok, então se eu ficar magra ou se eu me vestir da maneira certa ou me apresentar muito super sexualizada e me vestir dessa maneira, então eu serei valorizada’”, disse.

Rumer se mudou para Hollywood aos 15 anos para ficar perto de suas irmãs e dos pais. No entanto, na mesma época em que chegou em Los Angeles, houve a explosão dos blogs de celebridades sensacionalistas, que viram nela uma espécie de “alvo perfeito”.

Hoje, aos 30 anos, a modelo e atriz – que inclusive está no novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, reflete sobre o período obscuro que passou naqueles tempos. Durante a entrevista, ela afirmou que sua compreensão da auto-estima era a de que ela teria valor “se fosse desejada por um homem”.

“Tanto para mim foi modulado por isso que o meu conjunto de valores é baseado no que outras pessoas pensam de mim, e não tinha nada a ver com o que eu pensava sobre mim mesma”, contou.

Ela revelou que precisou pedir ajuda a seus pais famosos para conseguir conselhos sobre como lidar com as críticas. “Definitivamente falei com minha mãe, e a coisa dela sempre foi de ‘você não pode ler os comentários’. Você poderia postar a foto mais bonita sobre como você está ajudando crianças ou doando o seu tempo que alguém ainda encontrará uma maneira de criticar você”, disse.

Para se sentir melhor, Rumer afirmou que costuma olhar fotos antigas de família para se sentir melhor, o que pode ser provado ao olhar sua conta no Instagram, recheada dos momentos de sua infância e adolescência, incentivando a positividade em suas postagens. E ainda procura conselhos com Demi Moore.

“Acho que o mais importante para mim é dar o melhor de mim para dar o exemplo”, ao comentar sobre sua rotina nas redes sociais. “Eu ainda luto contra a insegurança e tento descobrir meu próprio caminho em tudo isso”.

Filha de Bruce Willis e Demi Moore revela sofrimento por causa de bullying na adolescência – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hands down one of my favorites ever

Uma publicação compartilhada por Rumer Willis (@rumerwillis) em