FAMOSOS

Demi Moore fala sobre sua relação com Ashton Kutcher e a descreve como vício: “Destruidor”

Demi Moore fala sobre sua relação com Ashton Kutcher e a descreve como vício: "Destruidor" - Foto: Reprodução/Facebook Demi Moore participou do programa de Jada

Demi Moore fala sobre sua relação com Ashton Kutcher e a descreve como vício: “Destruidor” - Foto: Reprodução/Facebook
Demi Moore fala sobre sua relação com Ashton Kutcher e a descreve como vício: “Destruidor” - Foto: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 05/11/2019, às 12h22 - Atualizado em 07/11/2019, às 13h57

Demi Moore participou do programa de Jada Pinkett Smith no Facebook, o Red Table Talk, e falou sobre a sua relação com o também ator Asthon Kutcher.

Demi e Asthon foram casados entre 2005 e 2013, e a atriz descreve a relação como algo “destruidor”. Além disso, também contou que o seu alcoolismo atrapalhou seu relacionamento, e comparou o vício em bebidas com o vício em seu próprio marido.

“O vício e a dependência… Era como o meu vício no Ashton – que foi provavelmente mais devastador, porque foi destruidor em termos emocionais”, revelou.

“Criei a ideia de que ele queria alguém com quem pudesse tomar vinho e curtir, mas ele não foi o motivo de eu ter aberto essa porta na minha vida. Eu queria ser algo que eu não era, abandonei meu controle”, afirmou, emocionada.

Em seguida, ela lamentou a falta de suporte que Ashton dava a respeito de seus problemas com o álcool. “O Ashton dizia, ‘eu não sei se alcoolismo é realmente alguma coisa, acho que é uma questão de moderação’. Se eu tivesse ficado mais próxima do meu tratamento…”, ponderou.

Tallulah Willis, filha caçula de Demi, esteve no programa ao lado da mãe e não escondeu o incômodo que sentiu com o casamento da mãe – sobretudo quando suas irmãs mais velhas, Rumer e Scout (de 31 e 28 anos respectivamente) saíram de casa.

“Todo mundo saiu de casa e era só eu lá. Eu me senti esquecida e passei a acreditar que ela não me amava, eu realmente acreditava nisso. Eu sei que ela me ama, 100%, mas naquele momento eu estive machucada”, afirmou.

Por sua vez, Rumer – que assim como suas irmãs são filhas de Demi com o ator Bruce Willis – deixou bem clara a sua raiva dos planos de Demi de ter um filho com Ashton. A atriz chegou a engravidar dele, mas sofreu um aborto espontâneo aos seis meses de gestação, quando tinha 42 anos de idade.

Há poucas semanas, Demi publicou sua autobiografia, Inside Out, onde contou diversas passagens de sua vida, como o fato de ter sido estuprada por um amigo de sua mãe – com a permissão dela – e também episódios sobre sexo à três, overdose de drogas, entre outros detalhes até então desconhecidos de sua vida pessoal. 

Veja o vídeo, em inglês, com o programa completo:

Demi Moore and Her Daughters

For the first time, Demi Moore and daughters Rumer & Tallulah Willis come to the Table to share intimate details about Demi’s best-selling memoir “Inside Out,” the difficulties of their traumatic mother-daughter relationship, Demi's life threatening addiction, as well as the men in her life and why their family didn’t speak for three years.

Publicado por Red Table Talk em Segunda-feira, 4 de novembro de 2019