FAMOSOS

Demi Moore revela estupro aos 15 anos: “Prostituída pela mãe por 500 dólares”

Um dos maiores "sex symbols" dos anos 80 e 90, Demi Moore revelou em entrevista de divulgação da sua biografia que foi estuprada aos 15 anos de idade.

Demi Moore revela estupro aos 15 anos: “Prostituída pela mãe por 500 dólares” - Foto: Reprodução/Instagram
Demi Moore revela estupro aos 15 anos: “Prostituída pela mãe por 500 dólares” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 16h47 - Atualizado às 17h22

Um dos maiores “sex symbols” dos anos 80 e 90, Demi Moore revelou, em entrevista no programa Good Morning America, que foi estuprada aos 15 anos de idade.

Ela esteve no programa para falar sobre sua autobiografia, que está será lançada em breve. Além de contar sobre o estupro, ela deu detalhes de como sua mãe foi a responsável pelo ato, ao aceitar dinheiro em troca do ato sexual com a própria filha.

“Foi estupro e uma traição devastadora revelada pela pergunta cruel dele: ‘Como é a sensação de ser prostituída por sua mãe por 500 dólares?”, escreveu a atriz de 56 anos em seu livro.

No entanto, ela não acredita que sua mãe tenha tomado essa atitude de forma proposital. “Acho que no fundo do meu coração, não”, disse Demi no programa exibido nesta segunda (23/09). “Não acho que tenha sido uma transação direta, mas ela ainda deu a ele o acesso e me colocou em perigo”, ponderou.

A biografia de Demi Moore será lançada amanhã, dia 24 de setembro, nos Estados Unidos. Nela, a atriz conta detalhes de sua vida, como quando saiu de casa sem dinheiro e experiência para conseguir uma carreira em Hollywood, e também sobre os relacionamentos com Bruce Willis e Ashton Kutcher.

Por enquanto não há previsão de lançamento da obra no Brasil.

LEIA MAIS

Critica de O Código Bill Gates, da Netflix
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável; veja crítica
Crítica de Criminal, nova série investigativa da Netflix
Sozinha e entediada, Madonna vai se mudar de Portugal
Vídeo: Pabllo Vittar cai de palco ao ser puxada por fã
Will Smith fica constrangido ao falar sobre uso de álcool

Veja mais notícias de Famosos.