FAMOSOS

Tati Zaqui rompe ligamentos do pé durante turnê no Japão, mas shows continuam

Durante sua turnê no Japão, a funkeira Tati Zaqui passou por um problema inesperado: rompeu os ligamentos do pé em um passeio pela praia.

Tati Zaqui rompe ligamentos do pé durante turnê no Japão, mas shows continuam - Foto: Reprodução/Instagram
Tati Zaqui rompe ligamentos do pé durante turnê no Japão, mas shows continuam - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/08/2019, às 13h25 - Atualizado às 13h29

Durante sua turnê no Japão, a funkeira Tati Zaqui passou por um problema inesperado: rompeu os ligamentos do pé.

O fato aconteceu durante um dia de folga da cantora, que ela resolveu passar na praia. De repente, durante o passeio, ela torceu o pé e rompeu um ligamento. Apesar de sentir dor, ela não achou que fosse algo mais grave e tentou tratar com gelo. No entanto, ao ir a um hospital, descobriu sua verdadeira condição.

“Vocês não vão acreditar. Torci o meu pé aqui na praia, quase desmaiei. Está uma bola gigante”, disse ela, inicialmente, mostrando seu membro inchado, já sendo tratado com gelo, e acrescentando: “Como eu fiz isso? Não sei”, contou em vídeo no seu Instagram nesta quarta (15/08).

Mais tarde, ela publicou outro vídeo: “Como vocês podem ver, rompi o ligamento aqui no Japão. Torci o pé lá na praia, está doendo para c******. Mas estou passando para avisar que os shows vão acontecer normalmente. Hoje estou em Suzuka. Claro, não consigo me movimentar, não vou conseguir dançar de um lado para o outro. Mas estarei lá para cantar para vocês”, tranquilizou.

Veja o vídeo: