FAMOSOS

Gretchen, Juju e Joelma fizeram! Veja 5 famosas que se renderam à harmonização facial

Uma das novas manias no campo da beleza, a harmonização facial vem ganhando cada vez mais adeptos famosos...

Gretchen e Joelma se renderam à harmonização facial - Foto: Reprodução/ Instagram
Gretchen e Joelma se renderam à harmonização facial - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/08/2019, às 20h20 - Atualizado às 20h20

Uma das novas manias no campo da beleza, a harmonização facial vem ganhando cada vez mais adeptos famosos.

No último domingo (11/08), por exemplo, Juju Salimeni recorreu ao Instagram Stories para mostrar o resultado das mudanças no rosto, e se mostrou superanimada.

“Passei aqui para mostrar para vocês o resultado da harmonização facial. Minha boca está super, hiper inchada, estou tipo um patinho, mas eu vou ser sincera, eu adoro. Adoro um bocão e se ficasse assim ia achar maravilhoso, mas não vai ficar, vai desinchar ainda. Coloquei um pouquinho aqui no maxilar para ficar mais quadradinho, um pouquinho de queixo e de bochecha, nada demais”, explicou ela.

Antes dela, Graciele Lacerda, influencer fitness e mulher do sertanejo Zezé Di Camargo também se rendeu à harmonização facial.

“Sempre tive muito medo de mexer no meu rosto. O botox fiz com 37 anos por entender que seria uma prevenção, para evitar ficar com o rosto marcado futuramente. Com a harmonização facial fiquei super receosa e só fiz depois de conversar horas e entender que por ter perdido muita gordura meu rosto afinou muito e ficou com um ‘vazio’. Principalmente na região da bochecha, que precisava ser melhorado. Hoje foi o dia da avaliação e eu estou como? Super satisfeita com o resultado e mostrando para vocês como ficou!”, festejou.

Graciele Larcerda mostrou resultado de harmonização facial na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Sem medo de mudar, Gretchen foi outra famosa a optar por “equilibrar o visual do rosto”, na web, a Rainha do Rebolado falou sobre o resultado do procedimento.

“Meus haters queridos, fiquem todos a postos! Daqui a pouco vocês poderão falar da minha nova boca. Assim começa minha transformação de 2019 com o Dr. Igor Costa Alves. Foi a primeira sessão da minha harmonização facial, e vou continuar as transformações fazendo as lentes de contato e vou finalizar com as cirurgias plásticas do Dr. Luiz Henrique. Tá vendo como sempre podemos melhorar?!”, comemorou.

Gretchen festejou resultado de harmonização facial – Foto: Reprodução/ Instagram

Joelma foi outra famosa a investir seu rico dinheirinho em um procedimento de harmonização facial. No Instagram, ela mostrou o resultado:

“Tudo o que é bom deve ser compartilhado, merece ser. Então quero compartilhar com vocês o resultado da minha harmonização facial. Ainda está um pouquinho inchado, mas vai ficar melhor ainda, eu amei”, começou.

No registro, Joelma fala sobre o tratamento e contou que se divertiu ao ver a reação do profissional durante o procedimento:

“O que foi mais maravilhoso foi ver o Igor fazendo o tratamento. Parecia uma criança brincando com massinha de modelar, com uma alegria, com tanto amor. Quem trabalha com amor, tem o diferencial sobrenatural”, elogiou.

Além delas, quem também fez harmonização facial foi a ex-BBB Patrícia Leitte. O procedimento faz parte de uma lista de cuidados de beleza aos quais a bela já se submeteu.

“Era uma coisa que eu tinha vontade de mudar. O que mais me incomodava era a ‘papada’ – que é de família – e as bochechas grandes demais, isso dava um volume no meu rosto que apesar de estar magra, aparentava ser gordinha por conta do rosto, sempre estava inchada, com o rosto largo. Acho que agora fiquei satisfeita”, disse à revista Quem.

Patrícia Leitte também se rendeu à harmonização facial – Foto: Reprodução/ Instagram

LEIA MAIS

Duda Nagle exibe corpo musculoso antes de estreia
Claudia Rodrigues comemora volta aos palcos
Léo Lins reclama de foto ousada da namorada
Luan Santana diz que Ferrari após estourar
Vídeo: Suzanna Freitas desabafa sobre Latino
Anitta passa perrengue com unhas postiças

Veja mais notícias de Famosos.