FAMOSOS

Graciele Lacerda surpreende seguidores com resultado de harmonização facial: “Super satisfeita”

Graciele Lacerda, influencer digital e noiva de Zezé di Camargo, surpreendeu seu seguidores na sexta (24/05) com o resultado da harmonização facial.

Graciele Lacerda surpreende seguidores com resultado de harmonização facial: “Super satisfeita” - Foto: Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda surpreende seguidores com resultado de harmonização facial: “Super satisfeita” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/05/2019, às 15h38 - Atualizado em 27/05/2019, às 08h20

Graciele Lacerda, influencer digital e noiva de Zezé di Camargo, surpreendeu seu seguidores na sexta (24/05) com o resultado de uma harmonização facial.

“Sempre tive muito medo de mexer no meu rosto. O botox fiz com 37 anos por entender que seria uma prevenção, para evitar ficar com o rosto marcado futuramente”, Graciele explicou no começo de um texto que acompanhou a foto no Instagram. “Com a harmonização facial fiquei super receosa e só fiz depois de conversar horas e entender que por ter perdido muita gordura meu rosto afinou muito e ficou com um ‘vazio'”, disse.

“Principalmente na região da bochecha, que precisava ser melhorado. Hoje foi o dia da avaliação e eu estou como? Super satisfeita com o resultado e mostrando pra vocês como ficou! Fiz alguns retoques e depois de um mês eu mostro o resultado final”, garantiu.

Ela, que usa suas redes sociais para falar sobre vida saudável, possui mais de 1,2 milhão de seguidores e recebeu centenas de comentários sobre o resultado do procedimento. “Aí é quando você vê na íntegra que não tem nada bom que não possa melhorar. Ficou mais linda ainda Graci. Sempre tive medo também e só faço botox. Acho que vou pra uma avaliação hein… Você é demais!”, disse uma seguidora. A maioria dos comentários, contudo, são pessoas curiosas sobre a harmonização. Ficou muito bom, dá pra perceber a diferença! Eu quero fazer”, disse, por exemplo, uma fã de Graciele.

LEIA MAIS

Claudia Ohana: “Mulher com 50 também é gostosa”
Ellen Degeneres comprou mansão de Adam Levine
Fernanda Machado fala sobre a perda do bebê
Nico Puig festeja namorado com produtor na web
MC Pocahontas exibe bumbum de biquíni fio dental
Após perder a mala, Miley Cyrus posa de calcinha

Veja mais notícias de Famosos.

Graciele Lacerda surpreende seguidores com resultado de harmonização facial: “Super satisfeita” – Foto: Reprodução/Instagram