FAMOSOS

Criticada por passar o Dia dos Pais longe de Latino, Suzanna Freitas desabafa: “Reconstruindo a relação”

Filha de Latino com Kelly Key, Suzanna Freitas recorreu ao Instagram Stories para falar sobre o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11/08), que passou longe do cantor...

Suzanna Freitas contou que está reconstruindo relação com Latino - Foto: Reprodução/ Instagram
Suzanna Freitas contou que está reconstruindo relação com Latino - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/08/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h39

Filha de Latino com Kelly Key, Suzanna Freitas recorreu ao Instagram Stories para falar sobre o Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11/08), que passou longe do cantor.

Na rede social, a influenciadora revelou que o tema é algo que a “machuca muito”, e que ela e o pai biológico estão “reconstruindo a relação”.

“É engraçado como em todo Dia dos Pais eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para mim falar, e principalmente para vocês, que estão escutando, porque muitas de vocês já sabem”, iniciou.

Em seguida, Suzanna falou sobre a série de críticas que recebeu na web por não ter homenageado Latino, e aproveitou para desabafar:

“Eu recebi muitas mensagens hoje, mensagens tristes de pessoas falando: ‘Você não deu Feliz Dia dos Pais para o seu pai’. É muito chato, porque a maioria das pessoas não sabe que existe uma vida por trás da rede social, por trás do mostrar. Por trás, né? Porque eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um supertexto, para dar para vocês o que querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói. Não é porque não postei aqui, que não dei feliz dia dos pais. Eu dei Feliz Dia dos Pais para ele, escrevi uma mensagem bonita e foi pelo WhatsApp. Foi privado. Foi para ELE ver, e não para alguém ficar sabendo, e nem para alguém ficar vendo. E não é porque eu não consegui vê-lo hoje, que eu não vá vê-lo outro dia”, desabafou.

Depois, Suzanna, que preferiu passar o domingo com Mico Freitas – marido de Kelly Key, que ela considera como pai –, e explicou que deverá encontrar Latino em breve:

“Inclusive eu estarei com ele e com meus irmãos. Hoje, eu fiquei com meu pai Mico, que merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes, inclusive me dá preguiça de ver alguns comentários, principalmente na foto que ele postou com meus irmãos. Não conseguimos nos reunir, hoje, alguns filhos ficaram faltando. Mas eu sinto pena [dos haters]”, continuou.

Ao falar sobre o relacionamento com Latino, Suzanna foi categórica:

“Eu não queria expor isso, tanto que no feed eu fiz uma declaração, uma homenagem ao meu padrasto, que cuida de mim desde que sou criança, que exerce esse papel maravilhosamente bem. Ele merece todo o reconhecimento do mundo – não que o Latino não mereça, mas nós não somos muito próximos. Todo mundo aqui sabe, a gente está reconstruindo uma relação”, completou.

LEIA MAIS

Anitta passa perrengue com unhas postiças
Latino se declara para advogada na web
Crítica: Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Kevinho ostenta jatinho luxuoso na web
Anitta fala sobre filhos de Pedro Scooby
Polêmica: Ximbinha chuta celular de fã em show

Veja mais notícias de Famosos.