FAMOSOS

Provocada por candidata do The Voice, Ivete Sangalo responde: “São poucas cadeiras e muitos cantores bons”

Na noite de ontem, foi ao ar mais um episódio de The Voice Brasil, e quem foi o destaque foi Ivete Sangalo, que acabou tomando uma "invertida".

Provocada por candidata do The Voice, Ivete Sangalo responde: “São poucas cadeiras e muitos cantores bons” - Foto: Reprodução/Instagram
Provocada por candidata do The Voice, Ivete Sangalo responde: “São poucas cadeiras e muitos cantores bons” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/08/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h48

Na noite de ontem, foi ao ar mais um episódio de The Voice Brasil, e quem foi o destaque foi Ivete Sangalo, que acabou tomando uma “invertida” de uma das candidatas.

O caso aconteceu quando Ana Ruth, candidata de Juazeiro do Norte, interpretou a música Sozinho, de Peninha – e que ficou famosa na versão de Caetano Veloso nos anos 90. A moça de 18 anos foi escolhida por Iza para compor seu time. No entanto, Ivete fez um elogio: “A gente está meio apaixonadinho por você”.

Ana então rebateu: “Mulher, por que tu não bateu (o botão) então?”. A resposta dela viralizou nas redes sociais e repercutiu ainda durante toda a manhã de hoje.

Ivete, então, se manifestou em seu Instagram na manhã desta quarta (07/08). Em um vídeo postado em seu Stories, ela falou sobre o assunto.

“Coisa fofa! Ó, mulher, por que tu não virou? (risos) Linda! Você é linda! Ai, que coisa gostosa, sabia?”, brincou a cantora. “Eu vou contar uma coisa a vocês: é muito massa quando a gente participa de uma coisa que a gente gosta e tem prazer em fazer. Tenho um prazer enorme em ouvir estes cantores todos. É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”, afirmou.

Na publicação, ela ainda disse que conta com a ajuda de seus companheiros de programa para fazer as escolhas: “Na companhia destes cantores que a gente adora e têm sempre uma palavra de carinho, de aconchego: Teló, Iza, Lulu, Thiago, Jeniffer… É massa isso, viu? Ô sorte. Eu fico grata pela oportunidade de fazer parte disso. A gente se emociona, ri, chora. É bom demais”, ponderou.

Veja o vídeo com a resposta de Ivete: