FAMOSOS

Whindersson Nunes reafirma que Luisa Sonza não está grávida e se revolta com boatos

Whindersson Nunes reafirma que Luisa Sonza não está grávida e se revolta com boatos - Foto: Reprodução/Instagram Mais uma vez, Whindersson Nunes precisou lidar

Whindersson Nunes reafirma que Luisa Sonza não está grávida e se revolta com boatos - Foto: Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes reafirma que Luisa Sonza não está grávida e se revolta com boatos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/08/2019, às 12h07 - Atualizado às 12h12

Mais uma vez, Whindersson Nunes precisou lidar com os boatos de uma possível gravidez de sua esposa, Luísa Sonza. Ele usou as redes sociais para desmentir a informação.

O humorista e youtuber comentou nesta segunda (05/08) sobre o mais novo rumor de gravidez de Luísa, e precisou desmentir esses rumores. “Esse Instagram inventou do nada, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, afirmou. “Eu acordo cedo para passar raiva!”, ironizou.

Não é a primeira vez que esse boato corre pela internet. No mês passado, Whindersson já teve que lidar com a mesma situação, em que a notícia da gravidez de Luísa se espalhou pelas redes sociais. Novamente, ele precisou recorrer às redes sociais para explicar a situação e reafirmar que o casal não está esperando um filho neste momento.

Whindersson é alvo constante de “fake news” e boatos que distorcem a realidade de sua rotina. Recentemente, ele precisou vir à público explicar que não estava indo à falência, como dava a entender algumas notícias veiculadas em blogs e nas redes sociais.

“Eu fiz uma piada em meu vídeo novo, aí olha o título da matéria que os caras fazem”, riu o comediante, mostrando uma das notícias falsas. “Esse repórter tinha que escrever um drama”, finalizou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um #tbt bem ensolarado e gostosin ☀️ @maxmilhas

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em