Hoje é dia de saudosismo para Angélica. Estreou, no Canal Viva, a reprise da novelinha Caça Talentos, estrelada por ela nas manhãs da Globo.
Redação Publicado em 05/08/2019, às 18h52 - Atualizado às 19h20
Hoje é dia de saudosismo para Angélica. Estreou, no Canal Viva, a reprise da novelinha Caça Talentos, estrelada por ela nas manhãs da Globo entre 1996 e 1998.
Como não poderia deixar de ser, ela assistiu ao primeiro capítulo que foi ao ar e fez seus comentários através do Instagram nesta segunda (05/08). “Muito baby, pelo amor de Deus!”, disse ela ao se ver na tela.
“Olha o Eduardo (Galvão), a Helena gata Fernandes…”, escreveu a apresentadora, que fez questão de dedicar um post a Cláudia Rodrigues, que estreou na TV neste trabalho interpretando a personagem Karina.
“Claudinha Rodrigues!”, exclamou. Além disso, colocou – como sinal de enorme carinho – um emoji de coração ao lado da imagem de Cláudia, que hoje está afastada da TV por conta da esclerose múltipla.
Depois, mostrou estar assistindo à reprise enquanto recebia massagem: “Estamos vendo Caça Talentos e nos divertindo”, afirmou.
Antes, Angélica celebrou a reprise e o trabalho que apresentou àquela época. “Que semana feliz!!! Vou matar saudades de um dos trabalhos que mais me orgulho e dessa fadinha do meu coração. Fiz amigos, aprendi muito e sei que a turma de Caça Talentos fez parte de uma época muito bacana de uma geração. Gratidão a todos que fizeram parte desse projeto e todas as estreladas participações”, disse em um post há dois dias, quando anunciou a reprise.
Caça Talentos foi exibida pela Globo entre setembro de 1996 e novembro de 1998. Teve 465 capítulos, e fazia parte do programa de Angel Mix, apresentado por Angélica durante as manhãs. Logo após a exibição de Caça Talentos, entrou no ar outra novelinha protagonizada pela apresentadora: Flora Encantada.
A produção foi escrita por Denise Bandeira, Gilberto Loureiro, Mauro Wilson e Ronaldo Santos, com colaboração de Mariana Mesquita, Péricles C. Barros, Márcio Wilson, Duba, Bernardo Guilherme e Flávia Lins e Silva, tendo direção de Carlos Magalhães e Roberto Vaz, direção geral de Carlos Magalhães. A direção de núcleo era de Boninho.
Veja o vídeo:
COLUNISTAS