FAMOSOS

Claudia Leitte exibe bebê se mexendo na barriga na reta final de gravidez

Está chegando a hora de Claudia Leitte ganhar seu terceiro filho. Com o momento do parto cada vez mais próximo, ela tem compartilhado os detalhes.

Claudia Leitte exibe bebê se mexendo na barriga na reta final de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram
Claudia Leitte exibe bebê se mexendo na barriga na reta final de gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/08/2019, às 12h58 - Atualizado às 13h24

Está chegando a hora de Claudia Leitte ganhar seu terceiro filho. Com o momento do parto cada vez mais próximo, ela tem compartilhado os detalhes em sua conta no Instagram.

Nesta quinta-feira (01/08), por exemplo, a cantora mostrou um vídeo muito fofo em que ela exibe a barriga de quase nove meses, onde é possível ver o bebê se movimentando.

Claudia, que é mãe de Rafael e Davi, terá agora uma menina, que se chamará Bela. A cantora é casada com Márcio Pedreira, pai das crianças.

No entanto, recentemente Claudia revelou que Bela não nascerá em solo brasileiro. “Belinha vai nascer aqui nos EUA”, disse.

Ela também falou sobre a ansiedade para ter sua filha nos braços: “Falta tão pouco e parece uma eternidade agora. A ansiedade me tira o sono. Aperta minha bexiga, faço xixi a noite inteira”, explicou Claudia sobre os incômodos do final da gravidez. “O que me dá mais apreensão é que 26 de outubro volto aos palcos. Preciso estar com condicionamento físico afiado”, afirmou.

Veja o vídeo: