FAMOSOS

Grávida de 7 meses, Tatá Werneck fala sobre mudanças no corpo: “Durmo sentada e não vejo mais meu pé”

Acostumada a conversar sobre sua gravidez com os fãs, Tatá Werneck recorreu ao Twitter, na manhã desta segunda-feira (29/07), para contar, de forma bem-humorada, que já está no sétimo mês da gestação...

Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck e pode ter dado dica do nome da filha - Foto: Reprodução/Instagram
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck e pode ter dado dica do nome da filha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/07/2019, às 14h35 - Atualizado às 15h02

Acostumada a conversar sobre sua gravidez com os fãs, Tatá Werneck recorreu ao Twitter, na manhã desta segunda-feira (29/07), para contar, de forma bem-humorada, que já está no sétimo mês da gestação.

Sempre brincalhona, a apresentadora do Lady Night falou sobre as mudanças em seu corpo, revelou que está “dormindo sentada” e que “não enxerga mais os pés”.

“27 semanas = não vejo mais meu próprio pé. Meu pé parece um pão. Durmo sentada. E sonhei que a médica disse que minha anestesia seria com uma marreta. Convoco padre Fábio de Melo para meu parto”, postou.

Grávida de uma menina, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, Tatá foi diagnosticada com hiperêmese gravídica e precisou de repousar em casa:

“Estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala”, avisou ela.

Em recente aparição no Encontro, da TV Globo, Rafael Vitti falou sobre a chegada da filha e se mostrou bastante ansioso:

“Foi muito difícil pra mim (descobrir que iria ser pai). Não conseguia trabalhar! Estou evitando pensar muito sobre isso para não me desesperar. Sei que a gente vai aprender no dia a dia”, disse ele.

Visivelmente nervoso, o ator contou que não vê a hora de ver o rostinho da filha: “Falam que é só quando nasce que o pai sente o ‘clique’, mas eu já me sinto muito mudado. E sei que vai ser lindo”, completou.