FAMOSOS

Segredo revelado: Marina Ruy Barbosa usou peruca para ficar loira em campanha

Nesta semana, a atriz Marina Ruy Barbosa deu um susto nos fãs ao surgir loira. Depois de muito mistério, ela revelou a verdade por trás da mudança.

Juliana Paes e Luma Costa fazem piada com hacker após Marina Ruy Barbosa revelar novo visual - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Luma Costa fazem piada com hacker após Marina Ruy Barbosa revelar novo visual - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/07/2019, às 11h43 - Atualizado às 11h49

Nesta semana, a atriz Marina Ruy Barbosa deu um susto em seus fãs ao surgir loira em fotos para suas redes sociais. Depois de muito mistério, ela revelou a verdade por trás da mudança.

Trata=se de uma ação para estrelar uma campanha para uma montadora de veículos. “Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos?”, disse ela em um teaser da campanha.

No entanto, ao contrário do que se pensava, ela não pintou os cabelos. Era uma peruca.

Dentro do enredo deste comercial, ela interpreta uma espiã que perde tudo na mesa de pôquer. Ela fica platinada como disfarce e aparece tirando a peruca e voltando a ser ruiva ao escapar dentro de um carro. O vídeo, de três minutos, será lançado na próxima sexta-feira.

Nesta quarta (24/07), a atriz Marina esteve em Campinas para o lançamento da campanha, onde ela revelou o segredo de seus cabelos para o público presente.

Quem foi responsável pela peruca usada por Marina no comercial foi Henrique Martins, que declarou: “Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”, comentou.

A própria Marina gostou do resultado: “Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, disse.