FAMOSOS

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala sobre sexo: “Depois de 21 anos, tem que inventar”

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, participou do canal da apresentadora no YouTube onde brincaram de "Ela ou Ele".

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala sobre sexo: “Depois de 21 anos, tem que inventar” - Foto: Reprodução/YouTube
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, fala sobre sexo: “Depois de 21 anos, tem que inventar” - Foto: Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 23/07/2019, às 16h54 - Atualizado às 17h11

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, participou do canal da apresentadora no YouTube onde brincaram de “Ela ou Ele”.

No jogo, ele acabou confessando que é muito mais vaidoso do que ela no dia a dia: “Eu me tornei vaidoso. Tinha um casal que era muito feliz, mas o macho da casa, por alguma razão etílica, foi ficando um monstro. E ele era zoado compulsivamente. Até que um dia tirou o álcool da sua vida e começou a se cuidar”, disse sobre si mesmo.

Em seguida, Alexandre recordou de uma passagem engraçada da vida com Ana, que assumiu ser bastante esquecida. “Essa ‘mina’ largou uma vez uma bolsa com 20 mil dólares, dois passaportes, lotado de visto de trabalho, no canto de uma sala e foi embora”, revelou, aos risos.

Na sua vez, Ana entregou que Alexandre é o mais romântico do casal: “Ele fala ‘preguiça’, mas é o que mais faz surpresa, mais planeja as coisas”, disse a apresentadora, no que ele respondeu: “Depois de 21 anos, se não mudar a posição na cama e não fizer umas coisinhas diferentes… Tem que inventar”, explicou.

Aos risos, Ana falou do comportamento do marido: “O Shrek baixa aqui na hora de gravar, mas quando desliga a câmera é outra história”.

Veja o vídeo completo:

LEIA MAIS

Vídeo: Caio Castro e Malvino Salvador treinam boxe
Marília Mendonça ganha festa de aniversário
Vídeo: Zeca Pagodinho pega ônibus e tira onda
André Marques posta 1ª foto ao lado da namorada
Larissa Parison se despede do Domingão do Faustão
Jojo Todynho manda recado para Val Marchiori

Veja mais notícias de Famosos.