FAMOSOS

Ana Hickmann revela que já pôs o marido para dormir no sofá: “Chegou com bafo de cachaça”

Ana Hickmann fez a brincadeira do "Eu Nunca" e "Eu Já" com o marido, Alexandre Corrêa, e a acabou revelando várias curiosidades do casal para os fãs...

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa fizeram várias revelações em brincadeira - Foto: reprodução/ Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa fizeram várias revelações em brincadeira - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2019, às 20h22 - Atualizado às 20h35

Ana Hickmann fez a brincadeira do “Eu Nunca” e “Eu Já” com o marido, Alexandre Corrêa, e a acabou revelando várias curiosidades do casal para os fãs.

Para começar, os dois contaram que já dormiram no sofá. Sempre muito sincero e direto, Alexandre abriu o jogo:

“Os mano do YouTube sabe que eu direto estou dando aquela visitada no sofá, né. Quando não é porque a gente saiu na mão, é porque eu ronquei. Vou par ao sofá”, contou ele, sendo interrompido pela apresentadora.

“Na verdade o Alexandre já dormiu no sofá por vários motivos… muitos anos atrás ele dormiu no sofá porque chegou cheio de cachaça e estava num bafo gigante. Algumas vezes que ele vem dormindo no sofá, é porque ele ronca. Mas está com os dias contados, porque ele vai operar, graças a Deus”, disse ela.

Em seguida, o casal contou que já comeram escondido um do outro só para não ter que dividir a refeição ou para não ser importunado.

“Eu não queria mostrar para ele porque eu estava fazendo dieta e ele enchia o meu saco. Agora não estou nem ai”, revelou a apresentadora. “Ah, está sim”, respondeu Alexandre.

Depois, o casal contou que nunca transou no elevador, mas que já fizeram sexo no banheiro, que já fizeram necessidades no mato, que já ficaram com mais de duas pessoas na mesma noite, e que já concordaram um com o outro mesmo sem ter entendido o que haviam falado.

Veja abaixo.

LEIA MAIS

Leonardo marca gado e é criticado na web
Rodrigo Vesgo será papai pela primeira vez
Lívia Andrade mostra sua lingerie preferida
Fã sobe em semáforo para ver show gratuito
Bianca Bin mostra ritual com menstruação
Fernanda Lima mostra barrigão de gravidez

Veja mais notícias de Famosos.