FAMOSOS

Campeã do Dança, Larissa Parison se despede do Domingão e “esquece” Fausto Silva

Campeã do Dança dos Famosos 2018 juntamente com Léo Jaime, Larissa Parison recorreu ao Instagram para se despedir oficialmente do balé do Domingão do Faustão...

Larissa Parison se despediu oficialmente do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram
Larissa Parison se despediu oficialmente do Domingão do Faustão - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 22/07/2019, às 14h04 - Atualizado às 14h20

Campeã do Dança dos Famosos 2018 juntamente com Léo Jaime, Larissa Parison recorreu ao Instagram para se despedir oficialmente do balé do Domingão do Faustão.

Uma das 11 bailarinas demitidas pela atração, Larissa disse que “já sabia que seu ciclo se encerraria” e que é “muito grata por todas as oportunidades” que recebeu nos cinco anos em que trabalhou no programa:

“Bom dia, minha gente. Vim dizer que não faço mais parte do Ballet do Faustão. Foram anos de alegria, de dedicação com muita entrega e amor, experiências e muito aprendizado. Sou muito grata por todas as oportunidades que tive no programa, pelas amizades que fiz que vou levar para sempre. Entrei com 25 anos uma menina cheia de medos e receio, porém sempre com os pés no chão sabendo que ser bailarina do Faustão seria ciclo como qualquer outro trabalho, mas um pouco mais curto que os convencionais, e saio hoje com 30 com apenas um sentimento no coração, GRATIDÃO!”, começou.

No texto, Larissa Parison agradece bailarinas, produção do Domingão do Faustão e coreógrafos, sem fazer nenhuma menção a Fausto Silva:

Larissa Parison foi campeã do Dança dos Famosos juntamente com Léo Jaime – Foto: Reprodução/ Instagram

“Obrigada a todos os coreógrafos que passaram na minha vida, @fabischunk @atilaamaral , a @biatelesbubu que é maravilhosa junto à @carolbailarina , @alex_darc e em especial os que ficaram mais tempo comigo @sylviolemgruber @reginacalil.t e @natytrevisan vocês são demais e tenho muito que agradecer viu, obrigada por todo aprendizado vocês são especiais para mim. Grata a todos fãs e pessoas que me acompanharam a cada domingo, acompanhou o Dança dos Famosos, saibam que seguirei por aí nos palcos da vida, beijo a todos, fico na torcida sempre por vocês”, completou.

Léo Jaime e bailarinas comentaram

Ao verem a postagem de Larissa, outras bailarinas e ex-bailarinas comentaram a publicação, assim como o ator Léo Jaime:

Tainá Grando, que já integrou o balé do Domingão do Faustão, escreveu: “Oh, minha Ruiva! Só tenho uma coisa para falar; quem perde são eles por não ter mais sua beleza, profissionalismo e talento… Você é incrível, de um coração tão lindo… e merece só coisas boas… não tenho dúvidas que algo muito maior vai acontecer! Voa e conta comigo sempre! #ÉMinhaAmiga”, comentou.

Amiga pessoal de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, Daiane de Paula comentou: “Eterna campeã. Deus abençoe sempre a sua estrada”.

Já Léo Jaime, que ganhou o Dança dos Famosos ao lado de Larissa, disse: “Parceira querida! Que seu novo ciclo seja maravilhoso! E sigamos dançando!!”.

LEIA MAIS

Jojo Todynho manda recado para Val Marchiori
Glamour Garcia fala sobre transição de gênero
Vídeo: Maiara muda o visual e surpreende Fernando
Criticada por bumbum, Geisy Arruda rebate seguidora
Demitida do Domingão, Suellem Morimoto se despede
Aline Mineiro posa de fio dental e web vai à loucura

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia minha gente. 🥰 Vim dizer que não faço mais parte do Ballet do Faustão. Foram anos de alegria, de dedicação com muita entrega e amor, experiências e muito aprendizado. Sou muito grata por todas oportunidades que tive no programa, pelas amizades que fiz que vou levar pra sempre. Entrei com 25 anos uma menina cheia de medos e receio, porém sempre com os pés no chão sabendo que ser bailarina do Faustão seria ciclo como qualquer outro trabalho, mas um pouco mais curto que os convencionais haha, e saio hoje com 30 com apenas um sentimento no coração, GRATIDÃO! Obrigada a todas bailarinas minhas amigas, as que passaram por minha vida e as que continuam que sempre me apoiaram muito, a toda equipe da produção do Domingão que foram sempre tão atenciosos comigo e sempre ficaram na torcida. Obrigada a todos os coreógrafos que passaram na minha vida, @fabischunk @atilaamaral , a @biatelesbubu que é maravilhosa junto à @carolbailarina , @alex_darc e em especial os que ficaram mais tempo comigo @sylviolemgruber @reginacalil.t e @natytrevisan vocês são demais e tenho muito que agradecer viu, obrigada por todo aprendizado vcs são especiais pra mim. Grata a todos fãs e pessoas que me acompanharam a cada domingo, acompanhou o Dança dos Famosos, saibam que seguirei por aí nos palcos da vida, beijo a todos, fico na torcida sempre por vcs ❤️🥰💕🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Larissa Parison 🇧🇷 (@lariparison) em

Larissa Parison se despediu oficialmente do Domingão do Faustão – Foto: Reprodução/ Instagram