FAMOSOS

Ex-BBB Gleici Damasceno muda visual para interpretar mãe emponderada em novo trabalho no cinema

A ex-BBB Gleici Damasceno tem se dedicado bastante à sua carreira como atriz. Dessa vez, ela resolveu até mesmo radicalizar no visual.

Ex-BBB Gleici Damasceno muda visual para interpretar mãe emponderada em novo trabalho no cinema - Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gleici Damasceno muda visual para interpretar mãe emponderada em novo trabalho no cinema - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/07/2019, às 15h26 - Atualizado às 17h10

A ex-BBB Gleici Damasceno tem se dedicado bastante à sua carreira como atriz. Dessa vez, ela resolveu até mesmo radicalizar no visual para entrar na personagem.

Recentemente ela começou a rodar no Acre, sua terra natal, o longa-metragem Noites Alienígenas, dirigido por Sérgio de Carvalho. No filme, que traz o ator Chico Diaz em seu elenco, a ex-BBB interpreta Sandra, uma jovem negra, mãe e empoderada que busca na poesia falada (modalidade conhecida como “slam” no hip hop) a sua própria forma de resistência.

Esse é o segundo trabalho da ex-BBB no cinema. No começo do ano ela gravou uma participação no filme de temática LGBT Resistir Para Recomeçar, ainda sem previsão de lançamento.

Gleici fez curso de interpretação na escola de atores Wolf Maya, no Rio de Janeiro, e desde então tem procurado papéis no cinema. No primeiro filme sua presença era pouco mais que uma ponta; agora, com Noites Alienígenas, ela ganha a oportunidade de brilhar com mais intensidade.

Ela está tão empenhada na transformação para o papel que mudou radicalmente seu visual. Adotou as tranças no cabelo longo, e o resultado tem sido bastante comentado na internet.

Ainda não há informações sobre lançamento de Noites Alienígenas em circuito comercial. As filmagens continuam no Acre até o próximo mês de agosto.

LEIA MAIS

Vídeo: Caio Castro e Malvino Salvador treinam boxe
Marília Mendonça ganha festa de aniversário
Vídeo: Zeca Pagodinho pega ônibus e tira onda
André Marques posta 1ª foto ao lado da namorada
Larissa Parison se despede do Domingão do Faustão
Jojo Todynho manda recado para Val Marchiori

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me amando bastante pq no fim o que importa é o amor próprio e uma boa dose de autoestima. #cinemanacional #sandra #noitesalienigenasofilme #norte

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

 

Ex-BBB Gleici Damasceno muda visual para interpretar mãe emponderada em novo trabalho no cinema – Foto: Reprodução/Instagram