FAMOSOS

Ex-BBB Gleici Damasceno exclui seu perfil no Instagram para participar de ação sobre Setembro Amarelo

Gleici Damasceno contou o que fez com o prêmio de 1,5 milhão do BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram De forma repentina, os fãs da ex-BBB Gleici Damasceno

Gleici Damasceno contou o que fez com o prêmio de 1,5 milhão do BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram
Gleici Damasceno contou o que fez com o prêmio de 1,5 milhão do BBB 18 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/09/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h58

De forma repentina, os fãs da ex-BBB Gleici Damasceno perceberam que ela estava fazendo falta no Instagram. Ao entrarem em seu perfil, constataram que ela o havia excluído.

Até o momento não há detalhes a respeito do motivo que levou a vencedora do Big Brother Brasil 2018 a deletar sua conta na rede social. No entanto, vários seguidores da acreana passaram a se questionar na internet a respeito disso.

Muitos dão conta de que o que a levou a tomar tal atitude tenha sido o fato dela ter reatado o seu namoro com Wagner Santiago. Neste fim de semana, ela postou uma foto romântica ao lado dele, com a seguinte legenda: “Que nunca falte carinho, respeito, amor e muitos beijinhos. Te amo, @wagnersantiago. Não reparem minha cara de Kiko ❤️”, escreveu.

Wagner fez questão de replicar a foto em sua conta no Instagram. “E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz✨ Aproveite o sol, aproveite a vida, beije, abrace e ame com força 🖤 Te amo infinito, @gleicidamasceno 🖤”, ele anotou na legenda do clique. O casal se conheceu durante a edição do programa.

ATUALIZAÇÃO: A Revista Quem entrou em contato com a assessoria de Gleici, que informou que ela desativou sua conta no Instagram por conta de uma ação de afirmação pelo Setembro Amarelo – campanha que conscientiza as pessoas no combate ao suicídio.