FAMOSOS

Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom”

A cantora Thaeme publicou em seu Instagram nesta quinta (18/07) um vídeo em que aparece amamentando a sua filha recém nascida, Liz.

Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom” - Foto: Reprodução/Instagram
Thaeme publica vídeo amamentando Liz: “Como é bom” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/07/2019, às 15h15 - Atualizado às 20h22

A cantora Thaeme publicou em seu Instagram nesta quinta (18/07) um vídeo em que aparece amamentando a sua filha recém nascida, Liz.

Na gravação, ela aproveitou para falar sobre esse tema, que é de extrema importância para as mães, principalmente aquelas de “primeira viagem”: o aleitamento materno.

A artista fez questão de publicar vários pequenos vídeos falando sobre esse assunto enquanto amamentava sua pequena filha, aproveitando para dar dicas para quem se encontra na mesma situação que ela.

“Fui requisitada, aqui. Como é bom amamentar, gente, se vocês soubessem. É muito bom. Às vezes pode ser um desafio tão grande no começo, sabe, mas é tão bom”, disse ela no começo do vídeo, mostrando animação.

Em seguida, mostrou disposição: “É tão maravilhoso poder alimentar seu bebezinho e sentir essa conexão. É única. Se você está passando por alguma dificuldade neste momento, força! Eu também passei, mas passa”.

Thaeme também falou que, quando recebe críticas que considera construtivas nos comentários de suas publicações, ela não se chateia: “Postei uma última foto e algumas pessoas fizeram alguns comentários a respeito. De coração, eu não me importo. Quando é algo que é para somar, que a pessoa está querendo te ajudar, de algo que não pode, é muito bem-vindo. Eu editei a legenda depois que vi um comentário de uma pediatra. Foi muito bem-vindo, mesmo”, comentou.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Filme brasileiro A Febre é selecionado para o Festival de Locarno
Sósia mineira de Simaria chama atenção da web
Jojo Todynho nega participação em A Fazenda
Maiara aparece com tênis que custa R$ 5,6 mil
Carlinhos Maia planeja diminuir aparições nas redes sociais
Dora Figueiredo relata relacionamento abusivo e chora em vídeo