FAMOSOS

Jonathan Couto posa pela primeira vez com a filha que teve com Letícia Almeida

Jonathan Couto posa pela primeira vez com a filha que teve com Letícia Almeida - Foto: Reprodução/Instagram Jonathan Couto apareceu, neste fim de semana, em

Jonathan Couto posa pela primeira vez com a filha que teve com Letícia Almeida - Foto: Reprodução/Instagram
Jonathan Couto posa pela primeira vez com a filha que teve com Letícia Almeida - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/07/2019, às 07h46

Jonathan Couto apareceu, neste fim de semana, em suas redes sociais para divulgar uma foto em que aparece com sua filha recém nascida no colo.

A criança é fruto de seu relacionamento com Letícia Almeida, que na época da gestação era sua concunhada, já que namorava Saulo Pôncio, que chegou a ser apontado como pai da menina em um caso que tomou enorme repercussão há alguns meses.

No entanto, a paz agora parece reinar na família: no clique, Jonathan aparece com Madá no colo, ao lado da mulher Sarah, do filho José, da cunhada Gabi Brandt, que acabou de ter Davi, e de Saulo Pôncio com João no colo.

Os pais de Madá travaram algumas lutas na Justiça nos últimos meses, em processos com acusações de difamação, além de um outro aberto por questões referentes à pensão alimentícia. A imagem, que foi postada nos perfis de Jonathan e Saulo, selaram o bom momento entre todos os envolvidos.

Os comentários na postagem comemoraram a união: “O amor é o que nos une e nos salva! Perdoar é o amor em ação! O perdão é esquecimento. Deus abençoe todos vocês. Que lindo ver isso”, disse uma internauta. “Eu sempre acreditei no amor”, afirmou outra. “Muito feliz por esse encontro”, garantiu uma seguidora. “Tô toda arrepiada aqui”, afirmou uma outra, emocionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só o amor constrói.

Uma publicação compartilhada por Jonathan C. Poncio (@jonathancouto) em