FAMOSOS

“Estou ótimo”, diz Padre Marcelo Rossi depois de ser derrubado de altar

Logo depois de encerrar a sua participação na missa onde sofreu um incidente, Padre Marcelo Rossi gravou um vídeo tranquilizando os fiéis.

“Estou ótimo”, diz Padre Marcelo Rossi depois de ser derrubado de altar - Foto: Reprodução/Instagram
“Estou ótimo”, diz Padre Marcelo Rossi depois de ser derrubado de altar - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/07/2019, às 21h02 - Atualizado às 22h56

Logo depois de encerrar a sua participação na missa onde sofreu um incidente, Padre Marcelo Rossi gravou um vídeo tranquilizando os fiéis.

Disponibilizado na internet pela jornalista Marina Andrade, o religioso conta que está tudo bem com ele apesar da aparente gravidade da queda que sofreu. O vídeo foi gravado pela assessoria da Canção Nova.

“Canção Nova, glória a Deus. Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, tudo bem. Só umas dorzinhas. Isso aí é normal. Não quebrou nada. Amém”, afirmou, sorridente, na gravação.

O incidente

Neste domingo (14/07), o Padre Marcelo Rossi foi arremessado do altar por uma mulher durante um evento realizado em Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba.

O religioso estava no altar para participar do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, também conhecido pelo nome completo, Por Hoje Não Vou Mais Pecar), realizado na sede da Canção Nova, conhecida comunidade católica.

O incidente aconteceu durante a missa, celebrada pelo Padre Marcelo e transmitida ao vivo pela internet. No momento do ataque, o padre estava no meio de sua pregação quando uma mulher de blusa branca corre em sua direção e o empurra, fazendo-o cair do palco.
No momento da agressão, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Depois da queda, ele ainda voltou ao palco minutos depois e continuou com a pregação. O padre não se feriu.

A mulher, ainda não identificada, desceu do palco e fugiu pulando as grades, mas foi contida por fiéis.

A Polícia Militar informa que a ela está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena, onde o caso será registrado. Segundo a corporação, é a Canção Nova quem está dando seguimento ao caso, já que o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Erros e acertos do remake de O Rei Leão – por que o filme não agradou a crítica?
Campanha quer Gretchen como nova embaixadora do Brasil nos EUA
Mônica Martelli faz viagem romântica com namorado
Yudi Tamashiro já atropelou Sílvio Santos com skate
Thaís Fersoza aparece renovando o bronze nas praias do Rio: “Cariocando”
Reunião de Família, série da Netflix, não inova – mas é um clichê divertido

Comentários