Carlinhos Maia fala sobre polêmica com Whindersson Nunes: "Aprendi muito com isso" - Foto: Reprodução/Instagram De passagem pelos Estados Unidos, onde vai se
Redação Publicado em 05/07/2019, às 15h52
De passagem pelos Estados Unidos, onde vai se apresentar em cinco cidades com seu stand-up Desde o Casamento Só Penso Nisso, Carlinhos Maia deu uma entrevista para a Revista Quem abrindo o coração.
O ano de Carlinhos começou muito bem, com enorme sucesso em seu Instagram e também em seus projetos na TV paga, mais especificamente no Multishow. O humorista casou-se com seu namorado, Lucas Guimarães, em uma cerimônia transmitida pela web que alcançou o estrondoso público de 3 milhões de pessoas.
Foi a partir do casamento que a vida de Carlinhos deu uma guinada. Ele entrou em uma polêmica com Whindersson Nunes e sua esposa. Luísa Sonza. O “arranca-rabo” entre os dois comediantes fez com que Carlinhos desativasse seu perfil na rede social onde reina por alguns dias, até que a situação fosse devidamente esclarecida.
Passado algum tempo do entrevero entre os dois, Carlinhos falou sobre a situação na entrevista que cedeu à revista, quando foi perguntado sobre qual é o lado ruim da fama.
“Foi recentemente, com o Whindersson, que é um cara incrível”, iniciou. “Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca. Problemas de trabalho acontecem como todo mundo. Hipocrisia é atacar alguém por uma coisa que aconteceu. Meu deslumbramento foi que eu estava seguindo a minha vida, tive que voltar e me justificar. É na justificativa que se cai”, explicou.
Em seguida, Carlinhos comentou sobre o aprendizado que teve com o episódio. “Aprendi muito com isso. Desativar meu Instaram foi a melhor coisa que fiz na minha vida porque aí que você vê quem está do seu lado e gosta de você. Ser humano é fraco. Primeiro tropeço e bum. Só ficou quem tinha que ficar. Foi a melhor coisa que aconteceu. Falavam que eu ia perder milhões de seguidores, não perdi nada. Ganhei 700 mil a mais. Mas aprendi a abaixar mais a soberba. Você não é o dono do mundo não”, enfatizou.
“Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa. Quem não falou mal de alguém na vida? Fala da mãe, que é mãe, e do pai, que é pai. Todo mundo erra! As pessoas estão julgando demais. Tem páginas de fofoca querendo fazer dossiê sobre Carlinhos Maia. Quem acreditar nessas coisas, não me acompanhe”, pediu.